terça-feira, 29 de março de 2011

9º Capitulo – Então é verdade? (Dedicado a minha amiga Lia)

O cara ficou gelado e saiu correndo, ficamos mais um tempo procurando o tal fantasma, mas não achamos e então nos sentamos nos chão e começamos a conversar.
- Gente já que ninguém fica aqui a gente podia fazer um clubinho né? – Kevin disse com os olhos brilhando e todos menos eu, rolaram os olhos.
- Gente é verdade, é só a gente arrumar, e a Selena paga tudo que a gente quiser comprar – eu disse abafando o riso.
- É gente, eu pago... UM MINUTO, EU O QUÊ? – Selena perguntou se tocando do que havia dito
- Ah... você pode pagar, por favor? – Dani disse fazendo biquinho
- É Selly, você pode pagar, e vai ficar muito legal – Nick deu um selinho nela e todos olharam espantados.
- Por isso que é bom não ser vistas às vezes, você fica a par de tudo – eu disse olhando as unhas com desdém. – Enfim, vai arcar com tudo ou não?
- Ta bom, vou – Selena disse derrotada com os biquinhos de todos.
Eu, Joe, Kevin e Dani começamos a limpar o corpo de bombeiros enquanto Nick e Selena rodavam na cidade buscando moveis para o nosso clubinho.
Mandaram entregar tudo no corpo de bombeiros na maior cara de pau, e os entregadores chegavam olhando tudo com as caras assustada e eu só ria e ficava falando “boo” no ouvido deles, fazendo todos caírem na gargalhada.
Já eram 21h: 00 min e todos disseram que tinham que ir para casa, me despedi deles. E continuei arrumando tudo, tentando montar um móveis que os inúteis dos entregadores não montam, pelo menos agora eu tenho todo tempo do mundo, porque ninguém mais se preocupa comigo, então fico aqui pelejando com o clubinho
Algo interrompeu meus pensamentos, mas especificamente um barulho de vidro quebrando e eu subi para ver e quase dei um troço quando vi outro fantasma, pelo menos acho que era.
- Demetria Devonne Lovato, certo? – um rapaz disse me estendendo a mão
- Sim – peguei a sua mão e me afastei rapidamente – E você é? – perguntei com medo
- David Clayton Henrie, não precisa ter medo. Ele disse sereno e eu me aproximei – eu sou o cara da lenda, eu não era o capitão como falam, eu era só um bombeiro voluntário, com um sonho de ser um capitão como o meu pai, mas um amigo dele brincando acabou me matando e escondendo o meu corpo no armário e o resto é verdade, fecharam o corpo de bombeiros por causa do cheiro forte e meu pai se mudou daqui por nunca ter me encontrado – ele disse abaixando a cabeça
- Ah... bem eu morri afogada em uma cachoeira  e agora fico por ai e ponto final – eu disse dando um risada para aliviar o clima tenso
- É eu tenho te observado. Então precisa de ajuda? – ele disse querendo fugir do assunto do “eu tenho te observado”
- Claro, mas como assim tem me observado? – eu não deixaria isso em branco de jeito nenhum. Ele começou a me ajudar montar e colocar as coisas no lugar
- Sabe você ainda ta aqui, dizem que quando a pessoa vira um fantasma é que talvez ela mereça uma segunda chance – ele disse parecendo não saber muito do que estava falando.
- Ah... Interessante – foi só o que consegui dizer
- Acho que está pronto – [gente ficou igual a casa dos Jonas na série ok?]ele disse sorrindo – Perdi minha casa, acho que vou embora  - ele disse dando as costas e eu ri.
- Vai morar aqui agora – eu disse pegando no seu braço e ele sorriu e deu de ombros.
- Bom – ele se jogou no sofá – vou ficar a vontade na minha casa – ele disse sorrindo e eu me sentei ao lado dele e ficamos conversando a noite inteira, já que fantasmas não dormem, parece que nós conhecíamos há muito tempo, porque a conversa fluiu de tal maneira e eu fiquei feliz de ter um amigo fantasma, que me entendia. Fizemos um café da manhã caprichado por que o povo falou que ia vir tomar café aqui hoje.
As meninas e os meninos chegaram 8h : 30min e eu resolvi apresentar o meu mais novo amigo para eles, já que ele afirmou que poderia ser visto
- Bem gente, esse é meu mais novo amigo, o David – parei por um instante – ele também é um fantasma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário