segunda-feira, 7 de março de 2011

3º Capítulo - A Morte

- Gente, não pode ser essa toalha para fazer pic nic? – Kevin disse como se fosse obvio e todos nós olhamos para ele com cara de interrogação – Tipo toalha de pic nic tem que ser xadrez vermelho e branco
- Kevin que bom que você é bonito – Dani disse dando um selinho nele – Na verdade fica mais bonitinho com toalha xadrez vermelha e branca
- Cachinhos, não vai ajudar não? – Selena disse rindo de Nick que estava super aéreo
- Claro que vou – Ele disse saindo do transe e ajudando Joe tirar a coisas da mochila e colocar na toalha
Depois de um pouco de trabalho para organizar tudo, briguinhas entre Nick e Selena, arrumamos e nos assentamos em um circulo para comer. (n/a: imaginem um circulo no sentido horário ok?) e ficamos Joe, eu, Kevin, Dani, Selena e Nick. Mas o Kevin trocou de lugar com a Dani. As vezes eu acho que esse garoto não gosta de mim.
Comemos quase tudo do que tínhamos levado
- Então gente, vamos nadar? – Kevin perguntou já tirando a camisa
- Vamos! – Selena disse tirando a camisa e levantando para o alto rodando ela, quando ela soltou caiu na cara do Nick
- É vamos, desse jeito eu afogo a Selena – Nick disse parecendo animado com a idéia.
- E eu a chata da Demi – Kevin disse em um sussurro
- O que amor? – Dani perguntou com a sombracelha arqueada enquanto tirava a blusa e o short
- Nada não, vamos – Kevin pegou na mão de Dani e saiu arrastando ela em direção a água.
Nick ficou esperando enquanto Selena e eu tirávamos o short e a camisa e Joe a blusa, e fomos andando em direção a água.
- Hey Nick, por que seu cabelo é assim? – Selena perguntou rindo, ela amava o cabelo do Nick, mas amava mais zuar o garoto. Nick se agachou e pegou uma pedra no chão
- CORRE SELENA – Nick berrou e saiu em dispara atrás da garota, enquanto eu e Joe ficamos rindo. Quando paramos de rir, Joe pegou na minha mão, e pude perceber que a mesma suava, mas estava calor, então era isso, não era pelo mesmo motivo que a minha suava, a minha suava por estar em contanto com a pele de Joe.
Chegamos perto da água e eu me sentei na pedra e Joe mergulhou, fiquei olhando Nick correr atrás de Selena, Kevin e Dani em seu momento ternura e o homem mais lindo daquele lugar nadar. Estava batendo o pé na água, quando sinto uma dorzinha igual de injeção e vejo uma formiguinha picar o meu braço (n/a: a formiga veio em homenagem a Geovanna que odeia insetinhos neh?), então pulei na água, para a formiga sair do meu braço.
Já que já estava na água fiquei brincando com Joe, já que o Dani não desgrudava do Kevin. Depois de uns 7 minutos de muita corrida, Selena caiu dentro da água e o Nick pulou atrás, e começamos a brincar de vôlei, até que o Nick teve a idéia de irmos nas pedras mais altas daquele lugar. Saímos todos da água e fomos andando em direção as pedras. Kevin estava de mãos dadas com Dani, Nick e Selena discutindo e eu e Joe de vela.
Chegamos ao ponto mais alto e pudemos ver as quedas de água, e o curso da cachoeira. Kevin e Dani se sentaram e ficaram se beijando. Nick e Selena por incrível que parece pararam de brigar para contemplar a obra da natureza, e eu e Joe também ficamos observando aquela beleza.
- Hey gente, vamos naquela ponta – Selena apontou para uma pedra um pouco mais alta.
- Vamos! – Nick disse e pegou na mão de Selena, que ficou corada, mas nada fez para impedir.
-Cuidado Demi, tem muito lodo – Joe disse seguindo o caminho atrás de mim.
- É verda... – escorreguei e pude sentir que meu corpo caia em direção a água, com a força que cai na água, fui até o fundo, e tentei subir, parecia que algo estava prendendo o meu pé e eu fazia força para conseguir subir, mas nada. O desespero começou a tomar conta de mim, quando comecei a ficar sem ar, senti meu corpo fraquejar e vi tudo ficar escuro.

DEMI NARRANDO OFF
JOE NARRANDO ON

- DEMI! – todos nós berramos em coro. Kevin e Dani desviaram a atenção para nós e quando olharam para baixo entenderam e Dani começou a chorar abraçando Selena. Kevin, Nick e eu descemos correndo, e quando chegamos um pouco mais embaixo pulamos na água procurando Demi.
- Selena, liga para uma ambulância – Nick berrou, enquanto eu a carregava em meus braços. Corri e coloquei Demi dentro do carro e corri em disparada para ver se encontrava com a ambulância no caminho. Laary estava deitada no colo de Selena, Dani e Nick e Kevin estava do meu lado no banco do carona. Depois de uns 10 minutos avistei uma ambulância, e os para-médico colocaram Demi dentro da mesma e ligaram a sirena e eu bati atrás da ambulância.
Chegamos no hospital por volta das 16h:00min e ligamos para a mãe dela e contamos tudo o que aconteceu e ela ficou desesperada e disse que vinha o mais rápido possível.
- Demetria Lovato? – um médico apareceu procurando por alguém
- Nós – eu levantei o braço e ele veio sério até nós.
- O que vocês são dela? – o médico perguntou olhando cada um de nós
- Somos amigos, estávamos com a Demi na cachoeira a mãe dela já está a caminho – Nick disse encarando o médico.
- Bom... Infelizmente, ela já chegou morta até o hospital e não pudemos fazer nada – Todos nós olhamos surpresos – Eu sinto muito pela perda de vocês – o médico se retirou e o desespero foi total. Selena e Dani se abraçavam chorando desesperadamente. Nick chorava e Kevin deixou algumas lágrimas escorrerem pelo rosto. Quando a fixa caiu para mim, eu cai de joelho diante das minhas amigas e irmãos.
- Ela não pode ir, sem antes saber o que eu sinto por ela. Não pode, não pode, não pode – eu comecei a chorar e Dani e Selena me abraçaram também.
- Ai meu Deus, não, me diga que o pior aconteceu – a mãe de Demi chegou junto com Mell, por volta das 16h: 15 min.
- Foi Dianna – Selena disse correndo indo abraçá-la e Dani foi atrás, e meus irmãos e eu apenas ficamos observando a cena, ainda não acreditando no que aconteceu.
- Joe, o que aconteceu? – Mell me perguntou
- O pior lindinha – eu apenas abracei Mell, e ela correspondeu, não entendendo muito bem.
- Joe, por favor, me fala a verdade. O que é o “pior”? – ela disse fazendo aspas com as mãos e temendo a resposta.
- A verdade é que... É que... A sua irmã... A Demi morreu – nunca foi tão difícil falar a palavra “morreu”, aquilo me consumiu por dentro, sim a Demi, a garota que eu amo que eu sempre amei, mas por pura covardia nunca me declarei morreu.
- Não Joe, não pode ser – Mellanie me abraçou dessa vez, chorando e eu correspondi, e pude ver que Diana, Selena e Dani ainda se abraçavam, e Nick se ajoelhou e nós abraçou e Kevin continuou sentado de cabeça baixa, mas pude perceber lágrimas caindo em sua calça.

Gente não para de ler a história não, a morte não significa o fim de um amor. Nesse caso podemos dizer que é um começo

Um comentário:

  1. Nosssa Larry.. qr fazeer eu Chorrarrrr mana???
    pooxa ta lindoo demaiis, e é claaroo qe naum vouu parar de ler too mtoo curioosa agoora!!!
    ty Amoo : by: Joci

    ResponderExcluir