segunda-feira, 7 de março de 2011

4º Capítulo - "Eternity"

                                                                  Os Jonas no enterro

                                                                    Selena no enterro

E a roupa da Dani no enterro

Depois que todos nós, nos acalmamos um pouco, fui até a funerária do hospital junto com Dianna, e depois de meia hora escolhemos um caixão branco com detalhes dourados, lindo. (n/a: Gentes para quem não sabe os caixões brancos são utilizados no enterro de pessoas solteiras e virgens, o que se aplica a nossa personagem). Kevin e Nick fizeram as notas de falecimento e espalharam pela cidade junto com Dani e Selena.
Depois de tudo pronto eu e meus irmãos fomos para casa para colocar um roupa preta e as meninas fizeram o mesmo e depois, fomos para casa de Dianna, o corpo seria velado ali, por que Demi sempre dizia que tinha pavor de necrotério e independente de quando morresse queria ser velada em casa. Então resolvemos satisfazer o último desejo dela. Selena e Dani não conseguiam parar de chorar, Kevin volta e meia dava um abraço em Dani em forma de consolo e Nick ficava ao lado de Selena, tentando conforta-la; e eu ficava com Mellanie que volta e meia dava uma crise de choro e me abraçava, e eu não agüentava e chorava. Mas todo esse desespero não se comparou, a quando o pessoal do funerária chegou com o corpo, e colocaram no suporte para o caixão e abriram a tampa do mesmo. O choro foi total, foi a primeira vez que todos nós ali vimos a Demi morta, Selena não agüentou de desmaiou nos braços de Nick, e Dianna quase desmaiou também. Já eram 23h: 00 min quando resolvemos ir embora para casa, para pelo menos tentar dormir. O enterro seria no dia seguinte às 14h:00min da tarde. Revirei a noite inteira na cama, não conseguia parar de pensar, no quanto eu amava Demi, no quanto aquela tampinha já tinha me ajudando em tudo e que talvez eu pudesse ter evitado dela cair na cachoeira, ou não ter tido a idéia de ir até a cachoeira, muitas coisas passavam pela minha cabeça, e entre esses pensamentos resolvi criar uma música e quando terminei olhei no relógio, já eram 7 da manhã, resolvi levantar e fui até o quarto de Nick, que também não parecia ter dormido nada.
- E ai cara? – eu perguntei me aproximando de Nick, que imediatamente se sentou na cama.
- Brother eu não dormi nada, eu não consegui tirar da cabeça a cena dela no caixão – Nick disse com os olhos se enchendo de lágrimas.
- Nem eu, e me arrependo de não ter dito a ela que eu a amava me arrependo de não ter beijado ela, me arrependo de não ter feito tudo diferente. Vou te dar um conselho, eu vejo o jeito que você e a Selena se olham mesmo com as suas briguinhas, então não perca a chance de dizer ou fazer nada, por que quando você menos esperar - parei por um momento – pode ser que você já não tem mais tempo – As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, e eu sai do quarto de Nick chorando desesperadamente e deitei na minha cama, pensando o que seria da minha vida.
Por volta das 8h: 30 min Kevin, Nick e eu já estávamos prontos para ir para casa de Dianna, e dessa vez infelizmente para enterrar Demi, dessa vez fomos junto com meu pai, minha mãe e Frankie.
Quando chegamos Dani e Selena já estavam lá, no mesmo chororó de ontem e Dianna, não conseguia chorar, não demonstrava sentimento algum, ela estava em estado de choque. Se aproximando da hora do enterro a casa começou a ficar cheia de gente, até que o tamparam o caixão, e o desespero veio a tona novamente, gritos, choros, eu apenas peguei o meu violão e fui, começamos a caminhar em direção ao cemitério, chegando lá, abriram o caixão mais um vez e eu pedi silêncio, e comecei a dedilhar o violão.
- Ontem à noite, eu estava pensando no quanto a Demi foi importante, no quanto ela me ajudou em tudo, principalmente na escola, e bom eu e meus irmão e a Selena a conhecemos desde que ela nasceu... E a Dani também tem uma enorme consideração por ela. E então eu percebi que o destino de todos nós é a morte, seja você rico, pobre, gordo, magro, preto, branco, só que alguns de nós vão mais cedo como a Demi foi, e eu percebi que eu fui um tolo eu não dizer que eu a amava, eu não ter beijado ela, de não ter demonstrado o meu sentimento, então hoje, como eu tenho certeza de que todos vamos morrer, compus essa música para a Demi, que eu sei que onde quer que ela estiver, ela vai ouvir – lagrimas rolavam pelo meu rosto involuntariamente, e eu comecei a melodia no meu violão e em seguida comecei a cantar – Olhando uma foto sua em minhas mãos, imaginando se irei vê-la de novo, sem você eu não sei como a minha vida vai ser, mas eu acredito – dei uma pausa, e um longo suspiro, criando forças para continuar – Não é adeus, porque eu me lembrei de você, e eu verei você de novo, quando eu subir, porque eu sei e acredito, eu verei você na eternidade. – Mellanie chorava que até soluçava como sua mãe, Selena e Dani – Tão perto, mas tão longe, mas no meu coração você está aqui comigo, você não partiu, você apenar foi viver para a eternidade, sem você eu ao sei como será a minha vida, mas eu acredito – olhei para todos ali, e todos choravam até Ashley Greene, que dizia odiar Demi – Não é adeus, porque eu me lembrarei de você, quando eu subir, porque eu sei e acredito verei você ver você na eternidade. – Nesse momento, já não agüentei, mas segurar o choro, mas continuei a cantar – Você vive na luz do sol novamente, dançando no rio da vida, sabendo que nunca vai acabar e para sempre ao meu lado. – Olhei para Demi, e vi aquele rosto angelical, com um véu finíssimo cobrindo o seu rosto, e vê-la foi o que me deu forças para continuar. – E nunca vamos te dizer adeus, porque eu vou me lembrar de você, e eu vou te ver de novo, quando eu subir, porque eu sei e acredito, verei você na eternidade. E nunca vamos te dizer adeus, porque eu vou me lembrar de você, e vou te ver de novo, quando eu subi, porque eu sei e acredito verei você na eternidade. –(n/a: para quem não sabe, e música se chama “Eternity” e é dos Jonas Brothers) Finalizei a música, me atrapalhando um pouco pelos soluços causados pelo meu choro, e joguei uma tulipa vermelha sobre o seu corpo. Tamparam o caixão, e só tive uma certeza naquele momento, eu só a veria na eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário