domingo, 6 de março de 2011

1º Capitulo – E bom ouvir sua voz

- E ai Demi, o que você acha de um cinema no sábado? – perguntou Selena parecendo animada
- Não sei, talvez se a Dani for... – eu disse tentando me animar por algum motivo
- Eu vou, eu vou! – Dani com aquele sorriso dela
- Então Demi, vai com a gente... Por favor – Selena disse se ajoelhando perto de mim
- Ta bom, não precisa se ajoelhar assim na minha frente assim – eu disse rindo.
Passamos mas um tempo conversando na casa de Selena, até que resolvi voltar para casa, estava de carro então resolvi dar uma carona para Dani, já que não morávamos muito longe.
- Pronto amiga, está em casa – eu disso sorrindo simpática.
- Ta bom, éér... Obrigado... Amiga – Dani disse sorrindo amarelo enquanto saia do carro, e eu puxei seu braço para ela se sentar de volta.
- O que foi? – eu pergunto olhando nos seus olhos – Eu te conheço, por isso não minta para mim.
- Ta bom Demi... É que... É que, eu tive um pressentimento ruim em relação a você. – Ela disse com receio
- Ah! Obrigado por conta a verdade – somente disse isso pelo simples fato de não sabe o que pensar.
- Coisa da minha cabeça... Obrigado de novo, tchau. – Ela disse parecendo mais tranqüila agora.

Cheguei em casa e subi direto para o meu quarto, e dei de cara com Mellanie, mexendo no meu guarda – roupa. Somente sorri escorada na porta, enquanto ela colocava roupas na frente do corpo, e as mesmas se arrastavam pelo chão.
- Hey, isso ainda não serve em você amorzinho – eu disse chegando perto de acariciando seus macios, muito negros e sedosos fios de cabelo.
- Mas eu acho esse vestido tão lindo [Vestido: http://www.oficinadeestilo.com.br/blog/wp-content/vestido-kate-moss-tais-araujo.jpg] – ela disse com os olhinhos brilhando, fixos aos meus.
- É, mas você so tem quatro aninhos, e eu prometo com o dedo mindinho – disse esticando o dedo mindinho para ela – que quando ele te servir, ele vai ser seu.
- Já te disse hoje, que eu sou a sua fã, número 1? – ela perguntou dando pulinhos
- Não – eu disse pegando a minha irmãzinha no colo
- Pois é eu sou sua fã, quando eu crescer quero ser igual a você, que tirar notas iguais a suas, quero o quarto, as roupas, por que tudo que você faz, toca ou fica é um exemplo a ser seguido – Mellanie sempre com o seu vocabulário, perfeito, complexo e sincero, conseguiram inundar meus olhos de lagrimas.
- Não chora, eu não gosto de te ver assim – ela disse limpando uma teimosa lagrima que teimou em cair
- Só por que você pediu – eu digo sorrindo e dando um beijo em sua bochecha.
- Meninas, desçam agora para jantar – minha mãe gritou [lê-se: berrou] da cozinha.
- A gente já vai mamãe – Agora foi a vez de a pequena berrar no meu ouvido.
- Não grita assim, acaba com o tímpano – eu disse sorrindo indo em direção a porta.
Depois do jantar totalmente agradável com a minha família, coloquei Mel para dormir e segui em direção ao meu quarto, quando estava chegando perto, percebi que meu celular tocava, então corri para atender.
- Oi Joe – eu disse animada
- Oi Demi – ele disse na mesma animação, com era bom ouvir a sua voz.
- A que me devo a honra da sua ligação? – perguntei sorrindo
- Honrado fico eu de ouvir a sua voz, adentrar nos meus ouvidos. – ele disse agora em um tom sério
- Nossa agora eu corei – era verdade eu havia corada.
- Sabe, eu estive pensando em ir com você a uma cachoeira, o que você acha? – ele disse esperançoso
- Só eu e você? – eu perguntei com receio
- Preferia – ele deu uma risadinha – mas meus irmãos me matariam se soubesse que eu levei você em uma cachoeira e não os convidei e a historia se repete em relação a você e as suas amigas. – ele disse parecendo convencido que não havia outro jeito.
- É Jonas, você tem razão... vamos amanhã depois da aula que tal? – eu disse folheando em minha agenda que estava em cima da minha escrivaninha
-Demizinha linda, do meu coração, amanhã é sábado, não tem aula – ele disse rindo da minha falta de atenção.
- Ai é verdade, amanhã não tem aula, então à gente vai lá para as 13hrs, o que você acha? – eu disse animada
- Você quem manda. Mas a sua mãe vai deixar? – ele perguntou com receio
- Vai sim, olha Joe eu vou ligar para as garotas... Então tchau e beijinhos – eu disse em uma risadinha abafada
- Vai lá! Tchau e beijo – ele disse, parecendo abafar a risada também.
Depois de desligar o telefone liguei para Selena e Dani, elas queriam ir no cinema, mas acabei convencendo elas de irem para a cachoeira
Decidi ir dormir, amanhã o dia seria cheio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário