quarta-feira, 9 de março de 2011

6º Capítulo - "One Day At A Time"

6º Capítulo – “One Day At a Time”

Que coisa mais legal, eu fico andando por ai e ninguém me ver, eu acho que só a Mell, me viu, porque ela ficou enchendo a minha mãe com essa idéia, até a minha mãe berrar com ela, e ela dizer que sabia que eu estava ai, e que estava pertinho dela. Eu tenho a irmã mais fofa desse mundo mesmo.

DEMI NARRANDO OFF
JOE NARRANDO ON (n/a: Voltando ao mundo dos vivos HAHAHA’)
#5 dias depois
Quarta feira, a Demi sempre vinha para a minha casa, e sempre ajudava o Nick a fazer o dever de casa. Eu peguei o meu violão, e percebi que ultimamente tenho despejado toda minha dor em música, e agora eu estava deprimido e essa era uma ótima hora, então comecei e a tocar e em seguida cantar palavras que vinham na minha cabeça, na tentativa de descrever a ultima semana sem ela.
- Quarta feira eu vim para casa, fiz minha lição no meu quarto, depois assisti um pouco de TV, eu ainda sinto saudades de você. – Quando percebi Nick estava do meu lado e começou a cantar também, acho que como eu, cantando o que vinha na sua cabeça.
- Quinta feira eu fiquei on-line, fui para a escola 9 h: 30 min fiquei de detenção, eu ainda sinto saudades de você – E depois cantamos junto
- Tudo que eu faço, me trás de volta a você, me trás de volta a você. E eu morro um dia de cada vez, porque eu parece não conseguir tirar você da minha mente, não importa o quanto eu tente, tento matar o tempo, bom, eu acho que estou ficando louco, um dia de cada vez. – Eu voltei cantar sozinho enquanto Nick só me observava
- Sexta feira eu saí da cama, procurei sorrir franzindo a sombracelha, queimei algumas torradas para o café da manhã, eu ainda sinto saudades de você – sim, era tudo verdade e o Nick começou a cantar.
- Sábado eu fiz dezesseis, nunca sonhei que isso significasse tanto, mas você não estava aqui (n/a: gente nessa parte é “você nem me ligou”, mas ninguém que vive no além não tem telefone, então eu alterei), eu ainda sinto saudades de você – Verdade foi o aniversario de Nick, o pior de todos. E voltamos a cantar em coro.
- E quando eu fizer noventa e quatro, eu acho que vou sentir a sua falta ainda mais. E eu morro um dia de cada vez, porque eu parece não conseguir tirar você da minha mente, não importa o quanto eu tente, tento matar o tempo, bom, eu acho que estou ficando louco, um dia de cada vez. – Nick já ai saindo do quarto, mas eu voltei a cantar.
- Eu sinto mais saudades de você do que eu sentia há um minuto atrás, eu subiria uma montanha só para ouvir o seu eco, tudo o que eu queria era você, por favor, me diga, você ainda pensa sobre mim agora e em seguida, porque se eu nunca mais te ver, eu ainda vou sentir saudades de você – Nick voltou e cantou comigo mais um vez
- E eu morro um dia de cada vez, porque eu parece não conseguir tirar você da minha mente, não importa o quanto eu tente, tento matar o tempo, bom, eu acho que estou ficando louco, um dia de cada vez.(n/a: Para quem não sabe a música se chama “One Day At A Time” e quem canta, são os Jonas Brothers) – Quando eu terminei sai igual louco, deixando Nick com cara de interrogação no meu quarto. Eu cheguei na cozinha e peguei uma faca e queria finca-la no meu peito, e ir encontrar com a Demi na eternidade, mas eu não tinha coragem para tal ato, mas antes de guardar a faca novamente, algo a tirou da minha mãe, e a arremessou para longe.

JOE NARRANDO OFF
DEMI NARRANDO ON (n/a: De volta ao além. #taparei).

Que música fofa que o Joe acabou de cantar com o Nick, eu só não entendi porque ele saiu correndo igual a um louco, então resolvi segui-lo e ele chegou à cozinha e pegou uma faca um pouco grande e levou ela em direção ao peito. Eu não pensei duas vezes e levei a mão para pega-la, mesmo sabendo que seria em vão, mas não foi eu consegui pega-la e arremessa-la para longe e Joe ficou olhando para a faca, com os olhos esbugalhados parecendo de um sapo (n/a: tadinho do José) e depois se virou na minha direção e, eu pensei que não fosse possível mais os olhos dele arregalaram mais.
- Demi, Demetria? Ai meu Deus, eu estou vendo coisas – Joe disse esfregando os olhos.
- J... J...Jo...Jo...e...Joe, você está conseguindo me ver? – eu perguntei realmente muito surpresa
- Sim, é você mesmo, mas como? Você morreu, eu te vi no caixão, eu os vi te enterrando – ele disse chegando um pouco mais perto de mim agora.
- Não é o meu corpo bobinho, agora eu sou uma fantasminha – eu disse rindo e me aproximando dele. – Parece que até o momento você é o único que consegue me ver – eu disse acariciando a maçã no seu rosto e ele fechou os olhos. Sim, eu estava conseguindo tocar as coisas agora, eu acho que foi a vontade de não deixar Joe morrer que fez isso comigo.
- Demi, me desculpa me desculpa por não ter te segurado, ou não ter levado você para o hospital o mais rápido do que eu fiz, me perdoa, por fa... – eu calei Joe colocando o dedo em sua boca
- Eu fui às pedras mais altas porque eu quis, e o meu pé ficou agarrado em alguma coisa, e quando me colocaram no carro, eu já estava morta, porque eu vi tudo acontecendo, mas não conseguia me comunicar com vocês – eu disse e Joe me olhava com atenção.
- E olha, eu fui um covarde, eu te amo e sempre te amei, mas nunca tive coragem de dizer isso para você...- calei ele com um beijo – Uau, eu nunca tinha beijado um fantasma
- Você pede desculpas de mais – peguei a sua mão, lhe dei um beijo na bochecha – nunca é tarde para dizer que ama alguém – por um momento fiquei com medo, mas criei forças para dizer – Joseph Adam Jonas eu amo você – eu olhei olhando bem nós seus olhos e ele, sorriu.
- Eu também te amo, minha fantasminha linda e favorita – ele me deu um beijo.
Seguimos até o seu quarto, e Nick ainda estava lá, com uma cara sinistra e piorou depois que viu o Joe entrar com um sorriso enorme no rosto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário