quinta-feira, 10 de março de 2011

7º Capítulo - Como assim Nelena?

- Cara você é bipolar – Nick olhou e saiu do quarto o irmão que deu de ombros
- Então...? – eu disse me sentando na sua cama
- Então o que? – ele me perguntou se sentando do meu lado
- Tipo assim, só você me ver... Apesar de achar que a Mellanie também me ver – eu disse olhando para ele
- A Mellanie te vê? Como assim? – ele me perguntou assustado
- Eu acho que sim, todo dia ela dorme no meu quarto com uma blusa minha - dei um sorriso involuntário – e outro dia ela ficou falando com a minha mãe que me viu, mas a minha mãe ficou brava com ela.
- Ah... Entendi. Mas porque só eu te vejo? – ele perguntou me olhando
- Acho que foi a minha força de vontade eu não deixar você morrer. O amor faz milagres – dei um selinho em Joe que sorriu
Ficamos a tarde toda conversando toda, nem parecia que eu estava morte, e bem, o Nick ficava olhando o Joe que falou “sozinho” a tarde toda. Depois de horas resolvi ir à casa de Selena, ficar olhando ela surta porque quebrou a unha. Quando cheguei lá percebi que Dani estava lá. Ótimo, estou conseguindo tocar as coisas da para fazer hora com a cara delas. Dei uma risada maléfica e me assentei ao lado delas no sofá.
Mas antes de fazer alguma coisa, o celular de Selena começou a tocar. Legal vou ouvir
#Inicio da Chamada#
- Alô – Selena disse aérea.
- Selena sou eu, o Nick – Nick disse meio nervoso.
- Oi cachinhos, o que você quer? – Selena disse rindo
- O Joe me disse a oportunidade que ele perdeu com a Demi, não quero que isso aconteça com nós. Então... Então... Selena você quer sair comigo? – Selena arregalou os olhos e Nick estava ofegante do outro lado da linha.
- Sim, eu aceito – Selena disse vermelhinha, parecia que ia explodir de felicidade.
- Te pego às 20 h: 00 min. Tchau... B. Bei... Beijos – Nick desligou parecendo estar desesperado e eu gargalhava alto
#Fim da Chamada#
- Dani, o Nick me chamou para sair... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Selena e Dani começaram a pularem abraçadas.
- Não da para fazer uma rodinha sem a Demi – Dani disse e ambas abaixaram a cabeça. – Amiga a vida continua você tem um encontro com um Jonas lindo, só não ganha do meu Kevin.
As meninas subiram para escolher uma roupa, e entraram no closet de Selena que mais parecia uma loja de departamento. Selly começou a chorar dizendo que não tinha roupa, então elas resolveram fazer algo que eu nunca esperei que elas fizessem.
#Inicio da Chamada#
- Dianna é a Selena, tudo bem? – Selena perguntou roendo as unhas
- Na medida do possível e você? – minha mãe disse e depois ouvi barulho de panelas, soltei uma gargalhada abafada.
- Levando a vida. Dianna será que a senhora poderia me emprestar uns dos vestidos que eram da Demi, é que eu tenho um encontro hoje. – Selena perguntou morrendo de medo da resposta
- Claro que pode – minha mãe respondeu sem pestanejar – Mas use o perfume da Demi para ficar o cheirinho dela ok? – minha mãe advertiu séria. Que ótimo, nem viva estou mais e a exploradora da Selena fica pegando as minhas roupas.
- Ai obrigado Dianna, vou pedir meu motorista para pegar ai, eu quero o azul de uma alça só, e essa alça é uma flor, e ele é tipo balonê. Sabe qual é? – ela perguntou quase saltando um de seus gritos agudos
- Sei sim – minha mãe riu e Selena fez o mesmo e depois desligaram o telefone
#Fim da Chamada#

Selena pediu para o motorista dela, pegar o meu vestido e ela tomou banho, explorou a Dani para fazer maquiagem nela, e depois de uns quarenta minutos o vestido chegou e ela vestiu (n/a: não, ficou olhando para ele. #parei). E ela ficou linda, isso era inegável, quando faltavam 5 minutos para a hora combinada Nick chegou e ele estava lindo, como sempre.

                                                                         Nick estava assim 


E Selena assu, (n/a: ignorem a bonequinha do The Sims)

Eles seguiram até um restaurante, comeram, dançaram e depois Nick levou Selly em uma praia, e eles ficaram conversando sem brigar em nenhum momento, depois de muita conversa o silêncio se fez, eles se entreolharam assentados em uma pedra de frente para o mar. Nick pegou a mão de Selena e foi se aproximando bem devagar dela.
- Que bonitinhos! – eu exclamei alto, já que ninguém me ouviria mesmo.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Selena e Nick gritaram olhando para mim. Isso mesmo, olhando para mim.
- Oi gente – eu disse super sem graça, eu tinha interrompido um quase beijo.
- Demi é você? – Selena perguntou com os lábios brancos e com os olhos arregalados
- Não, Madonna não esta vendo? – perguntei gargalhando – Sou eu sim casal, longa historia agora se beijam que eu já estou indo embora. Dei os costas e comecei a andar para fora da praia, mas Selena e Nick vieram correndo atrás de mim...
                                                                                             Continua amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário