quarta-feira, 30 de março de 2011

10º Capitulo – Se acertando

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Kevin gritou e todos olharam assuntados até David.
- O que amor? – Dani olhou preocupada.
- Ele é um fantasma – ele disse apontando para David.
- Kevin – Dani disse fazendo carinho nele – nem todos os fantasmas são maus iguais aos tios do Gasparzinho, a Demi é uma prova disso.
- Nesse caso, prazer – Kevin disse pegando na mão de David. Ele é bipolar – AAAAAAAAAA – Kevin gritou de novo – ele é gelado, a Demi não é assim.
- É pelo tempo que estamos mortos, Demi está fresca – ele disse abafando o riso – Eu estou morto há uns 50 anos – David disse sorrindo, enquanto eu dava um selinho em Joe.
Depois de conversa e apresentações, os vivos tomaram café e todos ficaram maravilhados com a perfeição do nosso trabalho. Ficamos conversando a tarde inteira.
DEMI NARRANDO OFF
SELENA NARRANDO ON
Depois de muita conversa, sinceramente não sei de onde a gente tira tanto assunto, Nick me puxou para o quarto que tinha na parte de cima do corpo de bombeiros e estava perfeito com o resto da casa.
- Selly, quer sair comigo hoje a noite? – Nick disse olhando em meus olhos
- Cl..claro – eu respondi gaguejando e ele sorriu e me deu um selinho – Cachinhos – disse rindo
- Te pego às 20h : 00min na sua casa – ele deu uma pausa – já são 17h : 30min, espera eu sair para você surtar junto com a Dani e a Demi – ele saiu correndo do quarto e Demi subiu com Dani no colo já que agora ela era mais fortinha e eu berrei
- Eu não tenho roupa, eu vou sair com Nick Jonas, com o Nick, eu preciso de uma roupa – eu disse passando a mão nos cabelos.
- Selena eu tenho muitas roupas de quiser eu te empresto – Kevin berrou lá de baixou e Dani e Demi rolavam de rir.
- Meu namorado é ótimo – Dani disse rindo
- O meu é melhor – Demi disse se gabando e eu pensei “ele não é seu namorado, por mais que você queira amiga” – e nem vem falar que ele não é meu namorado, ele é sim e ponto final. – Demi se estressou e eu olhei assustada, parecia que ela leu meus pensamentos – Ah! David me ensinou ler pensamentos, ele tem prática em estar morto – Demi riu e Dani a acompanhou.
- Que seja – eu disse cortando o assunto - O que eu vou usar? – eu disse andando de um lado para o outro.
- Garota, não se preocupa você montou uma guarda roupa nessa casa esqueceu? – Dani disse estalando os dedos na minha cara
- É verdade, Selly é só escolher – Demi disse abrindo o armário e me mostrando, mas não me contentei liguei para o meu motorista e fui para casa, tomei banho, Demi me ajudou fazer maquiagem e me ajudar  escolher uma roupa. Na hora marcada Nick está la, lindo, e cheiroso com sempre.
                                                                                         Selena No Encontro

Nick No Encontro


Pensei que Nick fosse me levar um restaurante, mas não ele me levou em uma praia, estendeu uma toalha no chão e montou um pic nic.
- No nosso último encontro a gente estava em uma praia – ele disse me olhando e sorrindo e se sentada na toalha e me chamando para sentar. Acabei deitando no seu colo e ficamos falando bobeiras e rindo; estúpidos? Talvez, mas estava tudo perfeito. Levantei-me do seu colo e fiquei o olhando ele por um tempo quando Nick resolveu quebrar o silêncio
- Selena Marie Gomez, quer ser a minha namorada? – Nick me perguntou com firmeza
- Sim, sim, sim – eu disse dando vários selinhos nele, mas ele me parou e me beijou, e o beijo dele parecia que me fez ir ao céu e voltar. Ficamos no maior “love” por um tempo e depois resolvemos voltar para casa, e que estava lá quando cheguei?
Demetria e Danielle com um pote de sorvete na mão e Demi só almejando sorvete de Dani.
- Não estou com olho gordo no sorvete de ninguém – Demi disse cruzando os braços indignada – Mas vai, pode contar tudo... Como foi o encontro com o Jonas? – ela voltou a sorrir e ficar eufórica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário