quinta-feira, 24 de março de 2011

8º Capitulo – A casa mal assombrada (Dedicado a minha mana Joci)

Primeiramente, desculpa por ficar quase 15 dias sem postar, é que eu estava de castigo ,as agora eu vou esforçar mais para não ficar de castigo e postar sempre...


Depois de muita conversa com Nick e Selena para dar explicações fomos embora para casa e a Dani conseguiu me ver também, e ficou super pálida, então mais um vez tive que dar explicações. Fui para a minha casa, me deitei na minha cama onde Mell se encontrava e comecei a mexer nos seus cabelos de forma carinhosa enquanto ela dormia. De manhã sai da cama e deixei Mellanie dormindo, era domingo eu iria à casa da Selly, para “colocar a conversa em dia”. Desci e dei um beijo na bochecha da minha mãe, que por um momento ficou triste e levou a mão na bochecha e fechou os olhos como se meu toque tivesse trazido lembranças de mim a ela.
- DEMETRIA DEVONNE LOVATO É VOCÊ? – Mellanie perguntou e eu fiquei desesperada, não sei por que mais a piralha provocava um efeito diferente em mim, era como se eu tivesse medo de aparecer para ela, porque Mell sempre teve medos de fantasmas e coisas do gênero. – Pensei ter visto ela – ela abaixou a cabeça e suspirou
- Lindinha – minha mãe de agacho para ficar da sua altura e passou a mão nos seus cabelos – Olha a Demi agora não está mais aqui, eu sinto falta dela, mas não a nada que possamos fazer.
- Mas eu a vi, como se ela fosse um fantasma sabe? – Mell perguntou insistindo, para que eu parei de ser vista por ela, acho que foi o meu desespero.
- Fantasmas não existem, quer dizer só um que mora na casa que tem na esquina – minha mãe disse levando Mell para o sofá no colo.
- Sério como você sabe? – ela perguntou se interessando e eu fiquei tentada a ouvir a historia também então me sentei ao lado da minha mãe.
- A muito tempo atrás aquela casa era um corpo de bombeiros e um dia aconteceu um acidente, o capitão dos bombeiro caiu e bateu a cabeça por causa de uma brincadeira de uns dos amigos, esse amigo com medo de ser descoberto por ter matado esse amigo, jogou o corpo dele dentro de um dos armários e o deixou ali, com o cheiro forte do corpo em decomposição e as pessoas não conseguindo achar o porque fecharam aquele corpo de bombeiros e fizeram em outro lugar. E aquela permanece fechada até hoje, e dizem que o espírito do capitão está lá – Mellanie começou a chorar e minha mãe a abraçou pedindo desculpas, depois de tranqüilizar a garota, ambas tomaram café e eu tive a idéia e ir nesse tal corpo de bombeiros para tirar essa historia a limpo, mas eu jamais iria lá sozinha, ainda mais que agora eu sei que fantasmas realmente existem. Fui flutuando (n/a; esqueci de dizer antes como os fantasmas se locomovem HAHAHA’) até a casa da Selly e ela consegui me ver e eu estou começando a ficar confusa com essa historia de conseguir ser vista ou não, Dani está lá, então resolvi chama-las para irem até a tal corpo de bombeiros tirarem a historia a limpo, Dani topou na hora e já ligou para os garotos que também toparam. Selena no inicio não queria ir, mas depois acabou cedendo.
- Gente o Kevin ainda não me vê, como a gente faz? – eu perguntei aflita
- Sei lá, não entendo nada do mundo dos mortos – Selena disse dando de ombros e eu iria bater nela mas a campainha tocou e eu fui atender.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Kevin berrou quase acabando com os tímpanos de todos ali.
- Aff! – Todos
- Deixa eu simplificar, ela morreu virou fantasma e continua a nossa amiga e ponto final e agora vamos caçar o fantasma, que não é a Demi. – Todos começaram a rir e Kevin me abraçou e me pediu desculpas por não gostar de mim enquanto eu estava viva.
Fomos até o corpo de bombeiros e a porta estava fechada, eu atravessei a porta e do lado de dentro a chave estava lá e eu abri sem problemas.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Selena berrou e todos arregalaram os olhos
- O que foi Selly? – Nick perguntou preocupado
- A casa me da arrepios – Selena disse ofegante e eu comecei a rir e Joe abraçou a minha cintura e me deu um beijo na bochecha.
- Isso ri mesmo, você é fantasma mesmo e ninguém vai fazer nada com você – Dani disse indignada.
Fechamos a porta da casa e começamos a andar e a Selly volta e meia dava uns gritos do nada e eu quase batia nela, até que todos se desesperam quando ouvimos barulhos de correntes, começamos a correr para todos os lados e quando paramos de ouvir os barulhos voltamos para uma espécie da sala que tinha ali e ficamos morrendo de medo.
- Gente a minha mãe disse que tem um corpo no armário, a gente tem que ir lá ver e tirar essa historia a limpo – eu disse me abraçando no Joe.
- Vai lá então Gasparzinha – Kevin disse se agarrando na Dani.
- Ta bom, seus medrosos eu vou – Disse me soltando de Joe e levitando um pouco.
- Nesse caso eu vou também – Joe se levantou e assim foi com Nick, Selena e Dani.
- Amor você não vai? – Dani perguntou estendendo a mão para Kevin
- Não, sou jovem para morrer – Kevin disse sentado no chão abraçando o próprio joelho.
- Então vamos – Joe disse abraçado na minha cintura e novamente o barulho se fez e continuamos andando
- Espera um pouco, eu vou com vocês – Kevin veio correndo atropelando todo mundo.
Ficamos vagando pela casa, até achar os tais armários e eles estavam trancados.
- Precisamos de alguém que atravesse “coisas” – Nick disse sugestivo
- Não lerdo, a gente precisa de chaves – Kevin disse com se fosse obvio, e Dani revirou os olhos.
- Eu não vou, eu não sei o que tem ai e agora eu sei que fantas... – Selena me empurrou para dentro do armário e eu comecei a gritar.
- Já que você ta ai, agora abre – Joe berrou do outro lado desesperado. Abri o armário e todos olharam com os olhos arregalados
- Socorro – Kevin berrou e pulou no colo de Joe, mas ele deixou o coitado cair.
- Sou eu ok? Isso está tudo empoeirado, e a poeira veio em mim – eu disse limpando os olhos.
- Melhor, mas não vejo nenhum corpo ai, ou melhor, ossos – Selena disse apontando para dentro do armário.
- É verdade, deveriam ter vestígios – Nick disse parecendo obvio.
- Vão embora daqui – Uma voz misteriosa disse.
- Quem está ai? – Dani berrou
- Amorzinho as vezes a gente só tem que obedecer as vozes e não questionar. Então eu vou indo – Kevin disse dando as costas para nós e indo embora, até que uma taboa rinchou e ele voltou correndo.
DEMI NARRANDO OFF
JOE NARRANDO ON
- Cadê a Demi? – perguntei desesperado
- Socorro a gente vai morrer – Selena berrou
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Kevin, Dani e Selena.
- Parem de gritar ok? – Nick ficou nervoso. Ouvimos novamente a voz e dessa vez barulhos de correntes.
- Demi? – Selena perguntou e desviei meu olhar para onde ela olhava e vi Demi com algumas correntes nas mãos.
- Gente, tem um cara no ultimo andar emitindo essa voz, pela roupa ela acha que é o capitão daqui, e bem, se é fantasma que ele procura é fantasma que ele vai achar – ela disse com uma cara super maldosa e eu fiquei com medo.
- O que você vai fazer Demetria? – Nick disse parecendo super interessado.
- Nicholas, corrente são coisas de fantasmas, eu só vou dar um susto no cara – ela disse rindo maleficamente e todos à olharam assustados – Gente que quero me divertir – Demi disse suspirando e indo em direção a uma escada e todos seguimos ela.

                                                                                                                             Continua amores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário