segunda-feira, 7 de março de 2011

2º Capitulo - Então Vamos

- Mellanie, por favor, não faz mais isso – eu disse com os olhos arregalados, olhando a minha irmã que se contorcia de tanto rir da cara que eu acordei.
- Mas é engraçado, você fica toda estressadinha quando te acordam – ela disse agora parecendo conseguir controlar a risada – Mas olha, já são 10h:00mn, e você tem que ir na cachoeira hoje às 13h:00min
- Ai, é verdade – levantei em um pulo, mas parei por um instante – Como você sabe da cachoeira?
- Não se importe com isso, apenas vai se arrumar, ou melhor, primeiro vai pedir a mamãe – ela disse de pernas cruzadas sentada na minha cama, com a maior cara de paty.
- Eu vou te proibir de falar com a Selena, ela que tem esse jeitinho ai, do jeito que você está – eu disse e ela revirou os olhos e eu sai gargalhando.
Desci as escadas na minha casa correndo vestindo só o meu pijama, e vi a minha mãe preparando o café da manhã.
- Bom dia, filha – ela largou o que estava fazendo e veio até mim e me deu um beijo na bochecha.
- Bom dia, mãe – fechei os olhos para sentir o seu beijo – Ér... Mãe, eu quero te pedir uma coisa – eu disse começando a gaguejar.
- Pode falar filha – ela disse voltando ao café, e me olhando sorrindo.
- Eu posso ir à cachoeira, com os Jonas, a Dani e a Selena? – eu disse morrendo de medo de um “não”
- A Selena vai? – minha mãe gargalhou – ela não vai nadar, vai ficar com nojo da água – eu a olhei, e sorri amarelo – Pode ir sim filha, vou preparar um lanche para você levar. Um momento você vão que hora e em qual cachoeira?
- A gente vai às 13h: 00 min na cachoeira Chipmunk [n/a: caramba que nome é esse? Só por que eu gosto de Alvim e os Esquilos. Theodor te amo ♥] – eu disse mais aliviada agora.
- Ah... Lá é muito bom – minha mãe disse sorrindo – e eu me firmaria no chão agora – minha mãe disse gargalhando e eu entendi porque e senti minha irmã pular nas minhas costas
- Se a mamãe não tivesse avisado a gente estaria no chão agora – eu disse a carregando até a sala e a jogando do sofá – Então o que vai ser?
- Não sei, pode ser o ursinho Pooh, ele é tão fofinho – Mell disse apertando as próprias bochechas.
- Ótimo, vamos ver o ursinho Pooh senhorita – eu disse colocando um DVD no aparelho e me jogando no sofá do lado de Mell, mas fui obrigada a levantar quando a campainha tocou.
- Demetria, eu não acredito que vai atender a porta de pijama – A piralha disse se posicionando na minha frente e batendo o pezinho.
- É a Selly, eu a chamei para vim aqui hoje, e ela disse que iria tomar café com a gente – eu disse revirando os olhos.
- OMG! A Selly, eu atendo – Mell correu até a porta e atendeu Selly com um sorriso maior que o meu, e elas fizeram um toquei super estranho.
- Selena Marie Gomez, você está proibida de falar com a minha irmã – eu disse olhando sério para ela, que imediatamente arregalou os olhos.
- POR QUÊ? O QUE EU FIZ? – ela disse parecendo desesperada e olhando Mellanie
- Você está a fazendo virar um paty como você, é só olhar para ela – eu disse apontando para Mell que revirava os olhos em sinal de tédio.
- DEMETRIA DEVONNE LOVATO, EU NÃO SOU PATY E ACHO MELHOR VOCÊ CORRER – Selena veio correndo para cima de mim e eu saio correndo, até que eu tropecei e cai no sofá e ela caiu em cima de mim, e nós começamos a gargalhar, até que a minha mãe chegou.
- Pensei que já tinham passado dessa fase de correr uma atrás do outra – minha mãe disse rindo da cena
- É eu também – Mellanie disse indo em direção a cozinha com desdém.
Eu levantei e ajudei Selena a levantar, e fomos para a cozinha e tomamos café e depois Selena, Mellanie e eu lavamos a louça.
- Já é 11h: 30 min a Dani disse que vinha para cá, então CADÊ ELA? – Selena disse dando ênfase à “cadê ela?”.
- Selena linda do meu coração, para de gritar porque o meu ouvido não é pinico – eu disse olhando séria para ela e ela somente revirou os olhos, mas logo depois olhou com atenção para o porta já que alguém tinha tocado a campainha
- DANI A PORTA ESTÁ ABERTA PODE ENTRAR – Mellanie berrou e eu e Selena olhamos para ela em reprovação e corremos para pegar tacos de baseball. A porta se moveu e vimos Dani entrar com um sorriso no rosto como sempre.
- Nossa que recepção amistosa, estou pensando em ir embora – Dani disse fazendo menção em ir embora
- Desculpa Dani, é que a Mell tem mania de mandar todo mundo entrar, e um dia pode ser um assaltante – eu disse jogando o taco de baseball longe e rindo e Selena fez o mesmo. – Então, para que essa mochila super estufada?
- Ah... São as minha coisinhas básicas – ela disse tirando a mochila das costas e jogando para mim
- A gente vai à cachoeira aqui na cidade, não acampar... Por que tipo tem tudo aqui, cobertor, lanterna, repelente e... um monte de outras coisas – eu disse olhando para ela com os olhos arregalados.
- Queridinha, nem eu estou levando tantas coisas! – Selena exclamou com se fosse obvio.
O celular de Dani começou tocar e ela começou a revirar a mochila igual uma louca para ela achar
- Fala amor... Sim, já estou na casa da Demi... Aham... Ta bom, a gente está esperando vocês... Tchau, beijos... Também te amo – Dani desligou o telefone e avisou que os meninos passariam 12h: 00 min para pegar a gente.
Quando deu 12h: 15 min o buzina de um carro soou e saímos como loucas para fora de casa, a Dani teve mais dificuldade para sair, por causa do peso que estava a mochila dela
- Demi – ouvi a minha pequena chamar e eu me ajoelhei para ficar da sua altura – Não vai não, por favor – ela disse com os olhinhos cheios de lagrimas.
- Lindinha não chora, eu vou voltar – eu a abracei e ela correspondeu me abraçando com força.
- Eu te amo muito Demi – ela disse me deu um beijo na bochecha
- Eu também te amo, até mais tarde – lhe dei um beijo na testa e fomos para a cachoeira.
Depois de 40 minutos dentro daqueles jipes 4x4 (n/a: gente eu não sei se aquilo é jipe mesmo, eu só sei que tem na troço de 4x4 e agüenta estradas de terra e com muitas elevações) para agüentar aquela estrada horrorosa. Chegamos lá e o Joe teve a incrível idéia de abrir a toalha que ele levou em uma pedra e fazer um pic nic, todos nós topamos...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário