terça-feira, 8 de março de 2011

5º Capítulo - Já Faz Uma Semana


#Inicio da Chamada#
- Dianna, ta tudo bem? – eu perguntei preocupado
- Na medida do possível... Ér... Será que você e seus irmão podem vir aqui em casa hoje? – Dianna perguntou com receio
- Claro. Que horas? – eu perguntei bastante preocupado
- Agora, pode ser? Vou ligar para as meninas também, é que eu quero mostrar algo para vocês – ela disse parecendo começar a chorar.
- Ta bom, estou a caminho. Tchau Dianna
- Tchau Joe
#Fim da Chamada#
Desliguei o telefone e falei com Nick que na hora deu um pulo e foi se trocar, o Kevin fez birra, mas quando eu disse que a Dani estaria lá, ele foi o primeiro a ficar pronto.
Fui dirigindo para casa de Dianna com cara de interrogação, o que ela queria que a gente tivesse que ir lá agora. Quando chegamos percebi que o carro da Dani, já estava lá e o Kevin ficou todo animadinho, e logo atrás de nós a meia roda da Selena chegou subindo no passeio, e quase atropelando uma velhinha.
Estacionei o carro, e esperamos Selena conseguir fazer o mesmo e andamos até a porta de entrada e Nick tocou a campainha.
- Oi meninos, Selena e oi amor – a Dani atendeu séria e deu um selinho em Kevin.
- Oi – respondemos em coro, e entramos na casa.
Vi Mellanie no sofá com uma blusa, que mais parecia um vestido, o travesseiro e o cobertor que era de Demi. Dianna veio nos receber e mandou todos nós nos assentarmos, e assim fizemos.
- Vocês devem estar se perguntando por que eu os chamei aqui. Na verdade foi porque vocês eram os amigos mais íntimos da Demi, e eu quero muito compartilhar esses vídeos o fotos com vocês.
Dianna colocou um DVD, no aparelho de DVD, e começou a passar vários vídeos da Demi. Vídeos dela na escola, com Mellanie no colo, em teatros na escola, em quadrilhas, cantando com a Selena e a Dani, dançando e mais milhões de coisas. E também a mãe dela nos mostrou várias fotos dela, com a gente, e o choro foi geral.
- Eu não ia nem um pouco com a cara da Demi, e só hoje percebi o quando ela sempre foi legal conosco, mas agora é tarde demais – Kevin se entregou ao choro e Dani o abraçou.

JOE NARRANDO OFF
DEMI NARRANDO ON (n/a: Como assim, ela não ta morta? #euri)

Eu estava sentada ao lado de Mellanie no sofá, que estava com a minha blusa preta favorita, meu travesseiro e meu cobertor, mas ela parecia não me ver, eu acenava, gritava e pulava na frente dela, mas ela como se eu não estivesse ali.
Depois de muito tempo desisti e fui até, a cozinha e vi minha mãe preparando um bolo de chocolate com baunilha o meu favorito, e eu fiz o mesmo que fiz com  Mellanie, pulei, gritei e acenei mais nada . Voltei à sala e Mellanie cheirava o meu travesseiro, e afundava a cabeça nele chorando, eu me sentei do seu lado e tentei afagar os seus cabelos, mas minha mão passou direto de seu corpo. Sim eu era um fantasma, mas eu pensei que fantasmas andavam por ai assustando os outros, ou seja, podiam ser vistos. Contive-me em me ficar no seu lado.
- Não se preocupe um dia nós encontraremos na eternidade – sim, eu ouvi Joe cantando para mim no meu enterro.
Depois de uns 10 minutos a campainha tocou e minha mãe foi atender, era Dani, e eu fiquei falando “boo” no seu ouvido e rindo. Só eu mesmo para zuar dos meus amigos uma hora dessas. Fui para fora da minha casa, e os Jonas chegando, e logo atrás a Selena quase fazendo uma velhinha, ter um encontro comigo. Eles seguiram até a porta da minha casa, e eu estava atrás, eles chegaram e minha mãe fez um mini discurso e colocou vídeos meus, e cara tinha vídeo de tudo e depois mostrou fotos minhas com meus amigos, e o Kevin falou que não gostava de mim, e meio que se arrepende agora, mas que era tarde e a Dani somente o abraçou.
Depois de o chororó acabar, minha mãe levou todos para a cozinha para comer bolo, naquele momento queria estar viva, para comer um farelinho de bolo, eu até tentei pegar, mas não dei nem um pouco certo.
Eles ficaram conversando até tarde até que resolveram ir embora.
- Mamãe, já faz uma semana que a Demi foi embora, mas eu ainda acho que ela está aqui pertinho da gente – Mellanie disse e eu sorri involuntariamente.
- Filhinha, ela sempre vai estar viva em nossos corações – minha mãe abraçou Mell – Agora vai para o seu quarto dormir. – minha mãe deu um beijo em Mell
- Mamãe eu quero dormir no quarto da Demi, lá tem o cheirinho dela, posso? – Mellanie perguntou e minha mãe assentiu
Subi até meu quarto com Mellanie, e fiquei com ela até ela pegar no sono, e depois fui para a casa dos Jonas, fui até o quarto de Joe, e vi-o dormindo, deitei ao seu lado e fiquei o observando dormir por um tempo e assim fiz com Kevin, Nick, Selena e Dani. Está que me cansei daquilo e voltei para minha casa e fiquei deitada ao lado da minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário