sexta-feira, 15 de abril de 2011

MSN&ORKUT + 2 Pedidos

Gente, eu tenho algumas de minhas leitoras adicionadas no msn, e eu amo conversar com elas, pois elas estão sempre me ajudando a melhorar a historia. Então quem quiser me adicionar no msn meu e-mail é laary-fernandes@hotmail.com e o meu orkut é o mesmo e-mail, mas por favor falem que lêem a fic se não eu não aceito.
Agora eu tenho 2 pedidos para fazer o 1º é que comentem no final de cada capitulo, porque se não fica parecendo que eu postei para o vento, ou quem leu não gostou, eu sinceramente continuo por algumas pessoas que me mandam recados super fofos no orkut, então é isso "COMENTEM".
E o 2º pedido que é vocês possam divulgar o blog para as pessoas que gostam dos Jonas Brothers, Demi, Selena e os outros que envolvem na historia, ou quem simplesmente quem gosta de ler. Então é isso, meu recado esta dado e meus pedidos estão feitos. Em breve minha nova fic
                                                                                                                   Beijinhos :*
                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário