segunda-feira, 18 de abril de 2011

1º Capitulo – O Seqüestro

Flash Back On
DANI NARRANDO ON
Cheguei em casa do laboratório super ansiosa com o meu teste de gravidez na mão, louca para abrir, mas sabia que Kevin estaria no trabalho, então coloquei o envelope com o resultado na mesa de centro e fui tomar banho, quando terminei fui para a meu quarto vesti uma roupa e fui para a sala ver TV, quando vi a porta se abri olhei no relógio e imaginei ser Kevin chegando um pouco mais cedo do trabalho, então meu sorriso se fez, mas logo se desfez quando vi um homem vestindo preto e vindo em minha direção.
- Você vem comigo – ele me lançou um olhar e eu conheci aqueles olhos, eram os mesmos que há tempos atrás me faziam derreter. Ele colocou um liquido em um pano e pressionou contra o meu nariz e tudo começou a ficar escuro, então desmaiei.
DANI NARRANDO OFF
DEMI NARRANDO ON
- Como vocês já devem saber a senhora Jonas, mulher do nosso superior foi seqüestrada e ele não está em condições emocionais de ficar na agência, então ele ficará fora até encontrarem a mulher dele e eu o substituirei até esse dia – Grison deu uma olhada geral em todos os presentes ali e voltou a falar – senhorita Lovato e o senhor Joseph Jonas na minha sala, por favor, os outros podem voltar ao trabalho – Grison fez sinal para nos o seguimos e assim fizemos entramos na sala e nos sentamos e Grison ficou andando pela sala, observando minuciosamente casa detalhe da sala de Nick, que agora ele tinha a ousadia de chamar de dele. Grison respirou fundo e nos lançou um olhar um tanto raivoso – o senhor Paul ligou e gostaria que ambos trabalhassem na missão do desaparecimento da senhora Jonas, pois o senhor Joseph é irmão e a senhorita Lovato é a melhor amiga da senhora Jonas. Com certeza o senhor Paul já deu os detalhes do que aconteceu, então podem ir pegar seus equipamento e irem até a casa dele – Grison deu seu sermão e saímos da sala pedindo licença.
- Parceirinha – Joe disse irônico passando a mão pelos meus ombros, mas eu desviei.
- Estou nessa missão por consideração ao seu irmão e minha melhor amiga, não sou sua coleguinha, sou só sua parceira de trabalho – eu disse nervosa e totalmente seca.
- Calma, gatinha – ele passou a mão no meu queixo e todo o meu corpo arrepiou, mas eu não deixei transparecer.
- Acha que vai lançar esse xaveco barato e eu vou correndo para os seus braços como todas as outras pessoas aqui. Está muito enganado Jonas – pisei em seu pé e sai bufando em direção ao elevador, e ele foi atrás rindo debochado. Entramos no elevador, e que ótimo, vou ficar 12 andares sozinha com esse ser (N/A: Que tortura ficar 12 andares dentro de um elevador com o José).

1º Capitulo de "Como Tudo Começou" está ai... Só vou postar o segundo capitulo com pelo menos um comentário. #Vou ficar exigente :p.

                                  Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário