domingo, 10 de abril de 2011

Capitulo 11 – Ciúmes do fantasma Jonas?

Selena estava nas nuvens com o namoro com o Nick, Dani e Kevin estavam falando em casamento e o Kevin cismou que tinha que ter pula-pula no casamento. Bem eu e Joe, estávamos meio que ficando, mas confesso que estava me aproximando muito de David, e aquilo incomodava muito Joe.
- Demi, eu não gosto do seu amiguinho – Joe falava nervoso.
- Mas meus amigos são os seus irmãos... Ah... Esta falando do David, mas ele esta me ajudando com esse lance de ser fantasma – eu disse tranquilamente.
- Mas isso você aprende sozinha, e você já percebeu que quanto mais tempo você passa com ele, mais gelada você fica, mais você se distância das pessoas, mais você fica interessada por coisas do além – Joe disse segurando meu braço, e eu fiquei imutável e me desviei dele.
- Mas eu não sou desse mundo, eu já morri Joe, aceite isso. – eu disse tranqüila.
- Está vendo, é isso que ele faz com você, você costumava ter sentimentos – Joe disse furioso e saiu batendo a porta.
- Calma, ele volta – David disse me abraçando por trás e eu somente fechei os olhos.
- Preciso ir atrás dele – atravessei a porta e vi Joe conversando com a Ashley Greene. Tudo menos essa garota, Joe a abraçou de lado e eu fiquei furiosa, vamos ver agora quem não tem sentimentos mais. Não pensei duas vezes e fui até eles e puxei o cabelo da Ashley com toda minha força, e vamos combinar que depois da minha morte a minha força aumentou consideravelmente e ela gritou.
- DEMETRIA DEVONNE LOVATO, NÃO FAÇA ISSO – Joe gritou segurando Ashley.
- Joe seu cachorro, a Demi morreu, ainda bem que aquela vadia morreu, eu sabia que você estava ficando louco, agora puxa meu cabelo e coloca a culpa naquela idiota. – Ashley gritou com o Joe que olhou espantado.
- Garota, o Demi não era nenhuma vadia, muito menos idiota, dobre a sua língua para falar dela – Joe disse tirando a sua mão dela – Ashley suspirou de raiva e saiu bufando.
- Obrigado por me defender – eu virei a costas e voltei para o corpo de bombeiros o mais rápido que pude. Joe não veio atrás de mim e eu agradeci mentalmente por isso. Quando cheguei me joguei no sofá e David me abraçou.
- Vai passar – ele me abraçou mais forte e ficamos assim por uns 20 minutos até que escutamos o barulho da porta se abrindo e eu me assustei quando vi quem era.
- MELLANIE? – eu berrei, ela jogou uma luz no meu rosto e berrou mais alto que eu.
- Demi é você? – ela perguntou com a voz desesperada.
- Sim, sou eu, eu me transformei em um fantasma – corri para perto dela e a abracei. Ela não exitou e correspondeu o meu abraço. Quando partimos o abraço perguntei a Mellanie – O que você está fazendo aqui?
- Eu vim procurar o fantasma que a mamãe falou – ela disse brincando com a lanterna que estava na sua mão
- Pois ele está bem ali – apontei para David e tudo começou a ficar escuro e minha cabeça a girar
DEMI NARRANDO OFF
JOE NARRANDO ON
Fiquei andando totalmente sem rumo...

Um comentário: