quarta-feira, 30 de março de 2011

10º Capitulo – Se acertando

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Kevin gritou e todos olharam assuntados até David.
- O que amor? – Dani olhou preocupada.
- Ele é um fantasma – ele disse apontando para David.
- Kevin – Dani disse fazendo carinho nele – nem todos os fantasmas são maus iguais aos tios do Gasparzinho, a Demi é uma prova disso.
- Nesse caso, prazer – Kevin disse pegando na mão de David. Ele é bipolar – AAAAAAAAAA – Kevin gritou de novo – ele é gelado, a Demi não é assim.
- É pelo tempo que estamos mortos, Demi está fresca – ele disse abafando o riso – Eu estou morto há uns 50 anos – David disse sorrindo, enquanto eu dava um selinho em Joe.
Depois de conversa e apresentações, os vivos tomaram café e todos ficaram maravilhados com a perfeição do nosso trabalho. Ficamos conversando a tarde inteira.
DEMI NARRANDO OFF
SELENA NARRANDO ON
Depois de muita conversa, sinceramente não sei de onde a gente tira tanto assunto, Nick me puxou para o quarto que tinha na parte de cima do corpo de bombeiros e estava perfeito com o resto da casa.
- Selly, quer sair comigo hoje a noite? – Nick disse olhando em meus olhos
- Cl..claro – eu respondi gaguejando e ele sorriu e me deu um selinho – Cachinhos – disse rindo
- Te pego às 20h : 00min na sua casa – ele deu uma pausa – já são 17h : 30min, espera eu sair para você surtar junto com a Dani e a Demi – ele saiu correndo do quarto e Demi subiu com Dani no colo já que agora ela era mais fortinha e eu berrei
- Eu não tenho roupa, eu vou sair com Nick Jonas, com o Nick, eu preciso de uma roupa – eu disse passando a mão nos cabelos.
- Selena eu tenho muitas roupas de quiser eu te empresto – Kevin berrou lá de baixou e Dani e Demi rolavam de rir.
- Meu namorado é ótimo – Dani disse rindo
- O meu é melhor – Demi disse se gabando e eu pensei “ele não é seu namorado, por mais que você queira amiga” – e nem vem falar que ele não é meu namorado, ele é sim e ponto final. – Demi se estressou e eu olhei assustada, parecia que ela leu meus pensamentos – Ah! David me ensinou ler pensamentos, ele tem prática em estar morto – Demi riu e Dani a acompanhou.
- Que seja – eu disse cortando o assunto - O que eu vou usar? – eu disse andando de um lado para o outro.
- Garota, não se preocupa você montou uma guarda roupa nessa casa esqueceu? – Dani disse estalando os dedos na minha cara
- É verdade, Selly é só escolher – Demi disse abrindo o armário e me mostrando, mas não me contentei liguei para o meu motorista e fui para casa, tomei banho, Demi me ajudou fazer maquiagem e me ajudar  escolher uma roupa. Na hora marcada Nick está la, lindo, e cheiroso com sempre.
                                                                                         Selena No Encontro

Nick No Encontro


Pensei que Nick fosse me levar um restaurante, mas não ele me levou em uma praia, estendeu uma toalha no chão e montou um pic nic.
- No nosso último encontro a gente estava em uma praia – ele disse me olhando e sorrindo e se sentada na toalha e me chamando para sentar. Acabei deitando no seu colo e ficamos falando bobeiras e rindo; estúpidos? Talvez, mas estava tudo perfeito. Levantei-me do seu colo e fiquei o olhando ele por um tempo quando Nick resolveu quebrar o silêncio
- Selena Marie Gomez, quer ser a minha namorada? – Nick me perguntou com firmeza
- Sim, sim, sim – eu disse dando vários selinhos nele, mas ele me parou e me beijou, e o beijo dele parecia que me fez ir ao céu e voltar. Ficamos no maior “love” por um tempo e depois resolvemos voltar para casa, e que estava lá quando cheguei?
Demetria e Danielle com um pote de sorvete na mão e Demi só almejando sorvete de Dani.
- Não estou com olho gordo no sorvete de ninguém – Demi disse cruzando os braços indignada – Mas vai, pode contar tudo... Como foi o encontro com o Jonas? – ela voltou a sorrir e ficar eufórica.

terça-feira, 29 de março de 2011

9º Capitulo – Então é verdade? (Dedicado a minha amiga Lia)

O cara ficou gelado e saiu correndo, ficamos mais um tempo procurando o tal fantasma, mas não achamos e então nos sentamos nos chão e começamos a conversar.
- Gente já que ninguém fica aqui a gente podia fazer um clubinho né? – Kevin disse com os olhos brilhando e todos menos eu, rolaram os olhos.
- Gente é verdade, é só a gente arrumar, e a Selena paga tudo que a gente quiser comprar – eu disse abafando o riso.
- É gente, eu pago... UM MINUTO, EU O QUÊ? – Selena perguntou se tocando do que havia dito
- Ah... você pode pagar, por favor? – Dani disse fazendo biquinho
- É Selly, você pode pagar, e vai ficar muito legal – Nick deu um selinho nela e todos olharam espantados.
- Por isso que é bom não ser vistas às vezes, você fica a par de tudo – eu disse olhando as unhas com desdém. – Enfim, vai arcar com tudo ou não?
- Ta bom, vou – Selena disse derrotada com os biquinhos de todos.
Eu, Joe, Kevin e Dani começamos a limpar o corpo de bombeiros enquanto Nick e Selena rodavam na cidade buscando moveis para o nosso clubinho.
Mandaram entregar tudo no corpo de bombeiros na maior cara de pau, e os entregadores chegavam olhando tudo com as caras assustada e eu só ria e ficava falando “boo” no ouvido deles, fazendo todos caírem na gargalhada.
Já eram 21h: 00 min e todos disseram que tinham que ir para casa, me despedi deles. E continuei arrumando tudo, tentando montar um móveis que os inúteis dos entregadores não montam, pelo menos agora eu tenho todo tempo do mundo, porque ninguém mais se preocupa comigo, então fico aqui pelejando com o clubinho
Algo interrompeu meus pensamentos, mas especificamente um barulho de vidro quebrando e eu subi para ver e quase dei um troço quando vi outro fantasma, pelo menos acho que era.
- Demetria Devonne Lovato, certo? – um rapaz disse me estendendo a mão
- Sim – peguei a sua mão e me afastei rapidamente – E você é? – perguntei com medo
- David Clayton Henrie, não precisa ter medo. Ele disse sereno e eu me aproximei – eu sou o cara da lenda, eu não era o capitão como falam, eu era só um bombeiro voluntário, com um sonho de ser um capitão como o meu pai, mas um amigo dele brincando acabou me matando e escondendo o meu corpo no armário e o resto é verdade, fecharam o corpo de bombeiros por causa do cheiro forte e meu pai se mudou daqui por nunca ter me encontrado – ele disse abaixando a cabeça
- Ah... bem eu morri afogada em uma cachoeira  e agora fico por ai e ponto final – eu disse dando um risada para aliviar o clima tenso
- É eu tenho te observado. Então precisa de ajuda? – ele disse querendo fugir do assunto do “eu tenho te observado”
- Claro, mas como assim tem me observado? – eu não deixaria isso em branco de jeito nenhum. Ele começou a me ajudar montar e colocar as coisas no lugar
- Sabe você ainda ta aqui, dizem que quando a pessoa vira um fantasma é que talvez ela mereça uma segunda chance – ele disse parecendo não saber muito do que estava falando.
- Ah... Interessante – foi só o que consegui dizer
- Acho que está pronto – [gente ficou igual a casa dos Jonas na série ok?]ele disse sorrindo – Perdi minha casa, acho que vou embora  - ele disse dando as costas e eu ri.
- Vai morar aqui agora – eu disse pegando no seu braço e ele sorriu e deu de ombros.
- Bom – ele se jogou no sofá – vou ficar a vontade na minha casa – ele disse sorrindo e eu me sentei ao lado dele e ficamos conversando a noite inteira, já que fantasmas não dormem, parece que nós conhecíamos há muito tempo, porque a conversa fluiu de tal maneira e eu fiquei feliz de ter um amigo fantasma, que me entendia. Fizemos um café da manhã caprichado por que o povo falou que ia vir tomar café aqui hoje.
As meninas e os meninos chegaram 8h : 30min e eu resolvi apresentar o meu mais novo amigo para eles, já que ele afirmou que poderia ser visto
- Bem gente, esse é meu mais novo amigo, o David – parei por um instante – ele também é um fantasma...

Aviso!

Bem gente, eu adoro escrever essa fic, mas não vou ficar estendendo ela... Acho que vou levar até o capitulo 15  e finalizar a fic, mas não o blog. Sabe é que eu tenho dificuldades para ficar estendendo historias, e depois de "Sim Jonas... Sou uma fantasma" eu vou começar com "Como Tudo Começou", que vai ser de Jemi também.
Então é isso, meu aviso está dado, novo post da historia daqui a alguns minutos

quinta-feira, 24 de março de 2011

8º Capitulo – A casa mal assombrada (Dedicado a minha mana Joci)

Primeiramente, desculpa por ficar quase 15 dias sem postar, é que eu estava de castigo ,as agora eu vou esforçar mais para não ficar de castigo e postar sempre...


Depois de muita conversa com Nick e Selena para dar explicações fomos embora para casa e a Dani conseguiu me ver também, e ficou super pálida, então mais um vez tive que dar explicações. Fui para a minha casa, me deitei na minha cama onde Mell se encontrava e comecei a mexer nos seus cabelos de forma carinhosa enquanto ela dormia. De manhã sai da cama e deixei Mellanie dormindo, era domingo eu iria à casa da Selly, para “colocar a conversa em dia”. Desci e dei um beijo na bochecha da minha mãe, que por um momento ficou triste e levou a mão na bochecha e fechou os olhos como se meu toque tivesse trazido lembranças de mim a ela.
- DEMETRIA DEVONNE LOVATO É VOCÊ? – Mellanie perguntou e eu fiquei desesperada, não sei por que mais a piralha provocava um efeito diferente em mim, era como se eu tivesse medo de aparecer para ela, porque Mell sempre teve medos de fantasmas e coisas do gênero. – Pensei ter visto ela – ela abaixou a cabeça e suspirou
- Lindinha – minha mãe de agacho para ficar da sua altura e passou a mão nos seus cabelos – Olha a Demi agora não está mais aqui, eu sinto falta dela, mas não a nada que possamos fazer.
- Mas eu a vi, como se ela fosse um fantasma sabe? – Mell perguntou insistindo, para que eu parei de ser vista por ela, acho que foi o meu desespero.
- Fantasmas não existem, quer dizer só um que mora na casa que tem na esquina – minha mãe disse levando Mell para o sofá no colo.
- Sério como você sabe? – ela perguntou se interessando e eu fiquei tentada a ouvir a historia também então me sentei ao lado da minha mãe.
- A muito tempo atrás aquela casa era um corpo de bombeiros e um dia aconteceu um acidente, o capitão dos bombeiro caiu e bateu a cabeça por causa de uma brincadeira de uns dos amigos, esse amigo com medo de ser descoberto por ter matado esse amigo, jogou o corpo dele dentro de um dos armários e o deixou ali, com o cheiro forte do corpo em decomposição e as pessoas não conseguindo achar o porque fecharam aquele corpo de bombeiros e fizeram em outro lugar. E aquela permanece fechada até hoje, e dizem que o espírito do capitão está lá – Mellanie começou a chorar e minha mãe a abraçou pedindo desculpas, depois de tranqüilizar a garota, ambas tomaram café e eu tive a idéia e ir nesse tal corpo de bombeiros para tirar essa historia a limpo, mas eu jamais iria lá sozinha, ainda mais que agora eu sei que fantasmas realmente existem. Fui flutuando (n/a; esqueci de dizer antes como os fantasmas se locomovem HAHAHA’) até a casa da Selly e ela consegui me ver e eu estou começando a ficar confusa com essa historia de conseguir ser vista ou não, Dani está lá, então resolvi chama-las para irem até a tal corpo de bombeiros tirarem a historia a limpo, Dani topou na hora e já ligou para os garotos que também toparam. Selena no inicio não queria ir, mas depois acabou cedendo.
- Gente o Kevin ainda não me vê, como a gente faz? – eu perguntei aflita
- Sei lá, não entendo nada do mundo dos mortos – Selena disse dando de ombros e eu iria bater nela mas a campainha tocou e eu fui atender.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Kevin berrou quase acabando com os tímpanos de todos ali.
- Aff! – Todos
- Deixa eu simplificar, ela morreu virou fantasma e continua a nossa amiga e ponto final e agora vamos caçar o fantasma, que não é a Demi. – Todos começaram a rir e Kevin me abraçou e me pediu desculpas por não gostar de mim enquanto eu estava viva.
Fomos até o corpo de bombeiros e a porta estava fechada, eu atravessei a porta e do lado de dentro a chave estava lá e eu abri sem problemas.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Selena berrou e todos arregalaram os olhos
- O que foi Selly? – Nick perguntou preocupado
- A casa me da arrepios – Selena disse ofegante e eu comecei a rir e Joe abraçou a minha cintura e me deu um beijo na bochecha.
- Isso ri mesmo, você é fantasma mesmo e ninguém vai fazer nada com você – Dani disse indignada.
Fechamos a porta da casa e começamos a andar e a Selly volta e meia dava uns gritos do nada e eu quase batia nela, até que todos se desesperam quando ouvimos barulhos de correntes, começamos a correr para todos os lados e quando paramos de ouvir os barulhos voltamos para uma espécie da sala que tinha ali e ficamos morrendo de medo.
- Gente a minha mãe disse que tem um corpo no armário, a gente tem que ir lá ver e tirar essa historia a limpo – eu disse me abraçando no Joe.
- Vai lá então Gasparzinha – Kevin disse se agarrando na Dani.
- Ta bom, seus medrosos eu vou – Disse me soltando de Joe e levitando um pouco.
- Nesse caso eu vou também – Joe se levantou e assim foi com Nick, Selena e Dani.
- Amor você não vai? – Dani perguntou estendendo a mão para Kevin
- Não, sou jovem para morrer – Kevin disse sentado no chão abraçando o próprio joelho.
- Então vamos – Joe disse abraçado na minha cintura e novamente o barulho se fez e continuamos andando
- Espera um pouco, eu vou com vocês – Kevin veio correndo atropelando todo mundo.
Ficamos vagando pela casa, até achar os tais armários e eles estavam trancados.
- Precisamos de alguém que atravesse “coisas” – Nick disse sugestivo
- Não lerdo, a gente precisa de chaves – Kevin disse com se fosse obvio, e Dani revirou os olhos.
- Eu não vou, eu não sei o que tem ai e agora eu sei que fantas... – Selena me empurrou para dentro do armário e eu comecei a gritar.
- Já que você ta ai, agora abre – Joe berrou do outro lado desesperado. Abri o armário e todos olharam com os olhos arregalados
- Socorro – Kevin berrou e pulou no colo de Joe, mas ele deixou o coitado cair.
- Sou eu ok? Isso está tudo empoeirado, e a poeira veio em mim – eu disse limpando os olhos.
- Melhor, mas não vejo nenhum corpo ai, ou melhor, ossos – Selena disse apontando para dentro do armário.
- É verdade, deveriam ter vestígios – Nick disse parecendo obvio.
- Vão embora daqui – Uma voz misteriosa disse.
- Quem está ai? – Dani berrou
- Amorzinho as vezes a gente só tem que obedecer as vozes e não questionar. Então eu vou indo – Kevin disse dando as costas para nós e indo embora, até que uma taboa rinchou e ele voltou correndo.
DEMI NARRANDO OFF
JOE NARRANDO ON
- Cadê a Demi? – perguntei desesperado
- Socorro a gente vai morrer – Selena berrou
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Kevin, Dani e Selena.
- Parem de gritar ok? – Nick ficou nervoso. Ouvimos novamente a voz e dessa vez barulhos de correntes.
- Demi? – Selena perguntou e desviei meu olhar para onde ela olhava e vi Demi com algumas correntes nas mãos.
- Gente, tem um cara no ultimo andar emitindo essa voz, pela roupa ela acha que é o capitão daqui, e bem, se é fantasma que ele procura é fantasma que ele vai achar – ela disse com uma cara super maldosa e eu fiquei com medo.
- O que você vai fazer Demetria? – Nick disse parecendo super interessado.
- Nicholas, corrente são coisas de fantasmas, eu só vou dar um susto no cara – ela disse rindo maleficamente e todos à olharam assustados – Gente que quero me divertir – Demi disse suspirando e indo em direção a uma escada e todos seguimos ela.

                                                                                                                             Continua amores....

sexta-feira, 11 de março de 2011

Desculpas

Gente, não vai da para postar hoje, estou super sem tempo... Mas como eu prometi, vou postar mais que um capitulo no próximo post!
                                      Mas uma vez desculpas....

quinta-feira, 10 de março de 2011

7º Capítulo - Como assim Nelena?

- Cara você é bipolar – Nick olhou e saiu do quarto o irmão que deu de ombros
- Então...? – eu disse me sentando na sua cama
- Então o que? – ele me perguntou se sentando do meu lado
- Tipo assim, só você me ver... Apesar de achar que a Mellanie também me ver – eu disse olhando para ele
- A Mellanie te vê? Como assim? – ele me perguntou assustado
- Eu acho que sim, todo dia ela dorme no meu quarto com uma blusa minha - dei um sorriso involuntário – e outro dia ela ficou falando com a minha mãe que me viu, mas a minha mãe ficou brava com ela.
- Ah... Entendi. Mas porque só eu te vejo? – ele perguntou me olhando
- Acho que foi a minha força de vontade eu não deixar você morrer. O amor faz milagres – dei um selinho em Joe que sorriu
Ficamos a tarde toda conversando toda, nem parecia que eu estava morte, e bem, o Nick ficava olhando o Joe que falou “sozinho” a tarde toda. Depois de horas resolvi ir à casa de Selena, ficar olhando ela surta porque quebrou a unha. Quando cheguei lá percebi que Dani estava lá. Ótimo, estou conseguindo tocar as coisas da para fazer hora com a cara delas. Dei uma risada maléfica e me assentei ao lado delas no sofá.
Mas antes de fazer alguma coisa, o celular de Selena começou a tocar. Legal vou ouvir
#Inicio da Chamada#
- Alô – Selena disse aérea.
- Selena sou eu, o Nick – Nick disse meio nervoso.
- Oi cachinhos, o que você quer? – Selena disse rindo
- O Joe me disse a oportunidade que ele perdeu com a Demi, não quero que isso aconteça com nós. Então... Então... Selena você quer sair comigo? – Selena arregalou os olhos e Nick estava ofegante do outro lado da linha.
- Sim, eu aceito – Selena disse vermelhinha, parecia que ia explodir de felicidade.
- Te pego às 20 h: 00 min. Tchau... B. Bei... Beijos – Nick desligou parecendo estar desesperado e eu gargalhava alto
#Fim da Chamada#
- Dani, o Nick me chamou para sair... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Selena e Dani começaram a pularem abraçadas.
- Não da para fazer uma rodinha sem a Demi – Dani disse e ambas abaixaram a cabeça. – Amiga a vida continua você tem um encontro com um Jonas lindo, só não ganha do meu Kevin.
As meninas subiram para escolher uma roupa, e entraram no closet de Selena que mais parecia uma loja de departamento. Selly começou a chorar dizendo que não tinha roupa, então elas resolveram fazer algo que eu nunca esperei que elas fizessem.
#Inicio da Chamada#
- Dianna é a Selena, tudo bem? – Selena perguntou roendo as unhas
- Na medida do possível e você? – minha mãe disse e depois ouvi barulho de panelas, soltei uma gargalhada abafada.
- Levando a vida. Dianna será que a senhora poderia me emprestar uns dos vestidos que eram da Demi, é que eu tenho um encontro hoje. – Selena perguntou morrendo de medo da resposta
- Claro que pode – minha mãe respondeu sem pestanejar – Mas use o perfume da Demi para ficar o cheirinho dela ok? – minha mãe advertiu séria. Que ótimo, nem viva estou mais e a exploradora da Selena fica pegando as minhas roupas.
- Ai obrigado Dianna, vou pedir meu motorista para pegar ai, eu quero o azul de uma alça só, e essa alça é uma flor, e ele é tipo balonê. Sabe qual é? – ela perguntou quase saltando um de seus gritos agudos
- Sei sim – minha mãe riu e Selena fez o mesmo e depois desligaram o telefone
#Fim da Chamada#

Selena pediu para o motorista dela, pegar o meu vestido e ela tomou banho, explorou a Dani para fazer maquiagem nela, e depois de uns quarenta minutos o vestido chegou e ela vestiu (n/a: não, ficou olhando para ele. #parei). E ela ficou linda, isso era inegável, quando faltavam 5 minutos para a hora combinada Nick chegou e ele estava lindo, como sempre.

                                                                         Nick estava assim 


E Selena assu, (n/a: ignorem a bonequinha do The Sims)

Eles seguiram até um restaurante, comeram, dançaram e depois Nick levou Selly em uma praia, e eles ficaram conversando sem brigar em nenhum momento, depois de muita conversa o silêncio se fez, eles se entreolharam assentados em uma pedra de frente para o mar. Nick pegou a mão de Selena e foi se aproximando bem devagar dela.
- Que bonitinhos! – eu exclamei alto, já que ninguém me ouviria mesmo.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Selena e Nick gritaram olhando para mim. Isso mesmo, olhando para mim.
- Oi gente – eu disse super sem graça, eu tinha interrompido um quase beijo.
- Demi é você? – Selena perguntou com os lábios brancos e com os olhos arregalados
- Não, Madonna não esta vendo? – perguntei gargalhando – Sou eu sim casal, longa historia agora se beijam que eu já estou indo embora. Dei os costas e comecei a andar para fora da praia, mas Selena e Nick vieram correndo atrás de mim...
                                                                                             Continua amores

quarta-feira, 9 de março de 2011

6º Capítulo - "One Day At A Time"

6º Capítulo – “One Day At a Time”

Que coisa mais legal, eu fico andando por ai e ninguém me ver, eu acho que só a Mell, me viu, porque ela ficou enchendo a minha mãe com essa idéia, até a minha mãe berrar com ela, e ela dizer que sabia que eu estava ai, e que estava pertinho dela. Eu tenho a irmã mais fofa desse mundo mesmo.

DEMI NARRANDO OFF
JOE NARRANDO ON (n/a: Voltando ao mundo dos vivos HAHAHA’)
#5 dias depois
Quarta feira, a Demi sempre vinha para a minha casa, e sempre ajudava o Nick a fazer o dever de casa. Eu peguei o meu violão, e percebi que ultimamente tenho despejado toda minha dor em música, e agora eu estava deprimido e essa era uma ótima hora, então comecei e a tocar e em seguida cantar palavras que vinham na minha cabeça, na tentativa de descrever a ultima semana sem ela.
- Quarta feira eu vim para casa, fiz minha lição no meu quarto, depois assisti um pouco de TV, eu ainda sinto saudades de você. – Quando percebi Nick estava do meu lado e começou a cantar também, acho que como eu, cantando o que vinha na sua cabeça.
- Quinta feira eu fiquei on-line, fui para a escola 9 h: 30 min fiquei de detenção, eu ainda sinto saudades de você – E depois cantamos junto
- Tudo que eu faço, me trás de volta a você, me trás de volta a você. E eu morro um dia de cada vez, porque eu parece não conseguir tirar você da minha mente, não importa o quanto eu tente, tento matar o tempo, bom, eu acho que estou ficando louco, um dia de cada vez. – Eu voltei cantar sozinho enquanto Nick só me observava
- Sexta feira eu saí da cama, procurei sorrir franzindo a sombracelha, queimei algumas torradas para o café da manhã, eu ainda sinto saudades de você – sim, era tudo verdade e o Nick começou a cantar.
- Sábado eu fiz dezesseis, nunca sonhei que isso significasse tanto, mas você não estava aqui (n/a: gente nessa parte é “você nem me ligou”, mas ninguém que vive no além não tem telefone, então eu alterei), eu ainda sinto saudades de você – Verdade foi o aniversario de Nick, o pior de todos. E voltamos a cantar em coro.
- E quando eu fizer noventa e quatro, eu acho que vou sentir a sua falta ainda mais. E eu morro um dia de cada vez, porque eu parece não conseguir tirar você da minha mente, não importa o quanto eu tente, tento matar o tempo, bom, eu acho que estou ficando louco, um dia de cada vez. – Nick já ai saindo do quarto, mas eu voltei a cantar.
- Eu sinto mais saudades de você do que eu sentia há um minuto atrás, eu subiria uma montanha só para ouvir o seu eco, tudo o que eu queria era você, por favor, me diga, você ainda pensa sobre mim agora e em seguida, porque se eu nunca mais te ver, eu ainda vou sentir saudades de você – Nick voltou e cantou comigo mais um vez
- E eu morro um dia de cada vez, porque eu parece não conseguir tirar você da minha mente, não importa o quanto eu tente, tento matar o tempo, bom, eu acho que estou ficando louco, um dia de cada vez.(n/a: Para quem não sabe a música se chama “One Day At A Time” e quem canta, são os Jonas Brothers) – Quando eu terminei sai igual louco, deixando Nick com cara de interrogação no meu quarto. Eu cheguei na cozinha e peguei uma faca e queria finca-la no meu peito, e ir encontrar com a Demi na eternidade, mas eu não tinha coragem para tal ato, mas antes de guardar a faca novamente, algo a tirou da minha mãe, e a arremessou para longe.

JOE NARRANDO OFF
DEMI NARRANDO ON (n/a: De volta ao além. #taparei).

Que música fofa que o Joe acabou de cantar com o Nick, eu só não entendi porque ele saiu correndo igual a um louco, então resolvi segui-lo e ele chegou à cozinha e pegou uma faca um pouco grande e levou ela em direção ao peito. Eu não pensei duas vezes e levei a mão para pega-la, mesmo sabendo que seria em vão, mas não foi eu consegui pega-la e arremessa-la para longe e Joe ficou olhando para a faca, com os olhos esbugalhados parecendo de um sapo (n/a: tadinho do José) e depois se virou na minha direção e, eu pensei que não fosse possível mais os olhos dele arregalaram mais.
- Demi, Demetria? Ai meu Deus, eu estou vendo coisas – Joe disse esfregando os olhos.
- J... J...Jo...Jo...e...Joe, você está conseguindo me ver? – eu perguntei realmente muito surpresa
- Sim, é você mesmo, mas como? Você morreu, eu te vi no caixão, eu os vi te enterrando – ele disse chegando um pouco mais perto de mim agora.
- Não é o meu corpo bobinho, agora eu sou uma fantasminha – eu disse rindo e me aproximando dele. – Parece que até o momento você é o único que consegue me ver – eu disse acariciando a maçã no seu rosto e ele fechou os olhos. Sim, eu estava conseguindo tocar as coisas agora, eu acho que foi a vontade de não deixar Joe morrer que fez isso comigo.
- Demi, me desculpa me desculpa por não ter te segurado, ou não ter levado você para o hospital o mais rápido do que eu fiz, me perdoa, por fa... – eu calei Joe colocando o dedo em sua boca
- Eu fui às pedras mais altas porque eu quis, e o meu pé ficou agarrado em alguma coisa, e quando me colocaram no carro, eu já estava morta, porque eu vi tudo acontecendo, mas não conseguia me comunicar com vocês – eu disse e Joe me olhava com atenção.
- E olha, eu fui um covarde, eu te amo e sempre te amei, mas nunca tive coragem de dizer isso para você...- calei ele com um beijo – Uau, eu nunca tinha beijado um fantasma
- Você pede desculpas de mais – peguei a sua mão, lhe dei um beijo na bochecha – nunca é tarde para dizer que ama alguém – por um momento fiquei com medo, mas criei forças para dizer – Joseph Adam Jonas eu amo você – eu olhei olhando bem nós seus olhos e ele, sorriu.
- Eu também te amo, minha fantasminha linda e favorita – ele me deu um beijo.
Seguimos até o seu quarto, e Nick ainda estava lá, com uma cara sinistra e piorou depois que viu o Joe entrar com um sorriso enorme no rosto...

terça-feira, 8 de março de 2011

5º Capítulo - Já Faz Uma Semana


#Inicio da Chamada#
- Dianna, ta tudo bem? – eu perguntei preocupado
- Na medida do possível... Ér... Será que você e seus irmão podem vir aqui em casa hoje? – Dianna perguntou com receio
- Claro. Que horas? – eu perguntei bastante preocupado
- Agora, pode ser? Vou ligar para as meninas também, é que eu quero mostrar algo para vocês – ela disse parecendo começar a chorar.
- Ta bom, estou a caminho. Tchau Dianna
- Tchau Joe
#Fim da Chamada#
Desliguei o telefone e falei com Nick que na hora deu um pulo e foi se trocar, o Kevin fez birra, mas quando eu disse que a Dani estaria lá, ele foi o primeiro a ficar pronto.
Fui dirigindo para casa de Dianna com cara de interrogação, o que ela queria que a gente tivesse que ir lá agora. Quando chegamos percebi que o carro da Dani, já estava lá e o Kevin ficou todo animadinho, e logo atrás de nós a meia roda da Selena chegou subindo no passeio, e quase atropelando uma velhinha.
Estacionei o carro, e esperamos Selena conseguir fazer o mesmo e andamos até a porta de entrada e Nick tocou a campainha.
- Oi meninos, Selena e oi amor – a Dani atendeu séria e deu um selinho em Kevin.
- Oi – respondemos em coro, e entramos na casa.
Vi Mellanie no sofá com uma blusa, que mais parecia um vestido, o travesseiro e o cobertor que era de Demi. Dianna veio nos receber e mandou todos nós nos assentarmos, e assim fizemos.
- Vocês devem estar se perguntando por que eu os chamei aqui. Na verdade foi porque vocês eram os amigos mais íntimos da Demi, e eu quero muito compartilhar esses vídeos o fotos com vocês.
Dianna colocou um DVD, no aparelho de DVD, e começou a passar vários vídeos da Demi. Vídeos dela na escola, com Mellanie no colo, em teatros na escola, em quadrilhas, cantando com a Selena e a Dani, dançando e mais milhões de coisas. E também a mãe dela nos mostrou várias fotos dela, com a gente, e o choro foi geral.
- Eu não ia nem um pouco com a cara da Demi, e só hoje percebi o quando ela sempre foi legal conosco, mas agora é tarde demais – Kevin se entregou ao choro e Dani o abraçou.

JOE NARRANDO OFF
DEMI NARRANDO ON (n/a: Como assim, ela não ta morta? #euri)

Eu estava sentada ao lado de Mellanie no sofá, que estava com a minha blusa preta favorita, meu travesseiro e meu cobertor, mas ela parecia não me ver, eu acenava, gritava e pulava na frente dela, mas ela como se eu não estivesse ali.
Depois de muito tempo desisti e fui até, a cozinha e vi minha mãe preparando um bolo de chocolate com baunilha o meu favorito, e eu fiz o mesmo que fiz com  Mellanie, pulei, gritei e acenei mais nada . Voltei à sala e Mellanie cheirava o meu travesseiro, e afundava a cabeça nele chorando, eu me sentei do seu lado e tentei afagar os seus cabelos, mas minha mão passou direto de seu corpo. Sim eu era um fantasma, mas eu pensei que fantasmas andavam por ai assustando os outros, ou seja, podiam ser vistos. Contive-me em me ficar no seu lado.
- Não se preocupe um dia nós encontraremos na eternidade – sim, eu ouvi Joe cantando para mim no meu enterro.
Depois de uns 10 minutos a campainha tocou e minha mãe foi atender, era Dani, e eu fiquei falando “boo” no seu ouvido e rindo. Só eu mesmo para zuar dos meus amigos uma hora dessas. Fui para fora da minha casa, e os Jonas chegando, e logo atrás a Selena quase fazendo uma velhinha, ter um encontro comigo. Eles seguiram até a porta da minha casa, e eu estava atrás, eles chegaram e minha mãe fez um mini discurso e colocou vídeos meus, e cara tinha vídeo de tudo e depois mostrou fotos minhas com meus amigos, e o Kevin falou que não gostava de mim, e meio que se arrepende agora, mas que era tarde e a Dani somente o abraçou.
Depois de o chororó acabar, minha mãe levou todos para a cozinha para comer bolo, naquele momento queria estar viva, para comer um farelinho de bolo, eu até tentei pegar, mas não dei nem um pouco certo.
Eles ficaram conversando até tarde até que resolveram ir embora.
- Mamãe, já faz uma semana que a Demi foi embora, mas eu ainda acho que ela está aqui pertinho da gente – Mellanie disse e eu sorri involuntariamente.
- Filhinha, ela sempre vai estar viva em nossos corações – minha mãe abraçou Mell – Agora vai para o seu quarto dormir. – minha mãe deu um beijo em Mell
- Mamãe eu quero dormir no quarto da Demi, lá tem o cheirinho dela, posso? – Mellanie perguntou e minha mãe assentiu
Subi até meu quarto com Mellanie, e fiquei com ela até ela pegar no sono, e depois fui para a casa dos Jonas, fui até o quarto de Joe, e vi-o dormindo, deitei ao seu lado e fiquei o observando dormir por um tempo e assim fiz com Kevin, Nick, Selena e Dani. Está que me cansei daquilo e voltei para minha casa e fiquei deitada ao lado da minha mãe.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Aviso

Apesar de estar com cara, a história não terminou, tem muita água para rolar ainda... Então se fiquei ligado nos próximos capítulos de "Sim Jonas... Sou uma fantasma"

4º Capítulo - "Eternity"

                                                                  Os Jonas no enterro

                                                                    Selena no enterro

E a roupa da Dani no enterro

Depois que todos nós, nos acalmamos um pouco, fui até a funerária do hospital junto com Dianna, e depois de meia hora escolhemos um caixão branco com detalhes dourados, lindo. (n/a: Gentes para quem não sabe os caixões brancos são utilizados no enterro de pessoas solteiras e virgens, o que se aplica a nossa personagem). Kevin e Nick fizeram as notas de falecimento e espalharam pela cidade junto com Dani e Selena.
Depois de tudo pronto eu e meus irmãos fomos para casa para colocar um roupa preta e as meninas fizeram o mesmo e depois, fomos para casa de Dianna, o corpo seria velado ali, por que Demi sempre dizia que tinha pavor de necrotério e independente de quando morresse queria ser velada em casa. Então resolvemos satisfazer o último desejo dela. Selena e Dani não conseguiam parar de chorar, Kevin volta e meia dava um abraço em Dani em forma de consolo e Nick ficava ao lado de Selena, tentando conforta-la; e eu ficava com Mellanie que volta e meia dava uma crise de choro e me abraçava, e eu não agüentava e chorava. Mas todo esse desespero não se comparou, a quando o pessoal do funerária chegou com o corpo, e colocaram no suporte para o caixão e abriram a tampa do mesmo. O choro foi total, foi a primeira vez que todos nós ali vimos a Demi morta, Selena não agüentou de desmaiou nos braços de Nick, e Dianna quase desmaiou também. Já eram 23h: 00 min quando resolvemos ir embora para casa, para pelo menos tentar dormir. O enterro seria no dia seguinte às 14h:00min da tarde. Revirei a noite inteira na cama, não conseguia parar de pensar, no quanto eu amava Demi, no quanto aquela tampinha já tinha me ajudando em tudo e que talvez eu pudesse ter evitado dela cair na cachoeira, ou não ter tido a idéia de ir até a cachoeira, muitas coisas passavam pela minha cabeça, e entre esses pensamentos resolvi criar uma música e quando terminei olhei no relógio, já eram 7 da manhã, resolvi levantar e fui até o quarto de Nick, que também não parecia ter dormido nada.
- E ai cara? – eu perguntei me aproximando de Nick, que imediatamente se sentou na cama.
- Brother eu não dormi nada, eu não consegui tirar da cabeça a cena dela no caixão – Nick disse com os olhos se enchendo de lágrimas.
- Nem eu, e me arrependo de não ter dito a ela que eu a amava me arrependo de não ter beijado ela, me arrependo de não ter feito tudo diferente. Vou te dar um conselho, eu vejo o jeito que você e a Selena se olham mesmo com as suas briguinhas, então não perca a chance de dizer ou fazer nada, por que quando você menos esperar - parei por um momento – pode ser que você já não tem mais tempo – As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, e eu sai do quarto de Nick chorando desesperadamente e deitei na minha cama, pensando o que seria da minha vida.
Por volta das 8h: 30 min Kevin, Nick e eu já estávamos prontos para ir para casa de Dianna, e dessa vez infelizmente para enterrar Demi, dessa vez fomos junto com meu pai, minha mãe e Frankie.
Quando chegamos Dani e Selena já estavam lá, no mesmo chororó de ontem e Dianna, não conseguia chorar, não demonstrava sentimento algum, ela estava em estado de choque. Se aproximando da hora do enterro a casa começou a ficar cheia de gente, até que o tamparam o caixão, e o desespero veio a tona novamente, gritos, choros, eu apenas peguei o meu violão e fui, começamos a caminhar em direção ao cemitério, chegando lá, abriram o caixão mais um vez e eu pedi silêncio, e comecei a dedilhar o violão.
- Ontem à noite, eu estava pensando no quanto a Demi foi importante, no quanto ela me ajudou em tudo, principalmente na escola, e bom eu e meus irmão e a Selena a conhecemos desde que ela nasceu... E a Dani também tem uma enorme consideração por ela. E então eu percebi que o destino de todos nós é a morte, seja você rico, pobre, gordo, magro, preto, branco, só que alguns de nós vão mais cedo como a Demi foi, e eu percebi que eu fui um tolo eu não dizer que eu a amava, eu não ter beijado ela, de não ter demonstrado o meu sentimento, então hoje, como eu tenho certeza de que todos vamos morrer, compus essa música para a Demi, que eu sei que onde quer que ela estiver, ela vai ouvir – lagrimas rolavam pelo meu rosto involuntariamente, e eu comecei a melodia no meu violão e em seguida comecei a cantar – Olhando uma foto sua em minhas mãos, imaginando se irei vê-la de novo, sem você eu não sei como a minha vida vai ser, mas eu acredito – dei uma pausa, e um longo suspiro, criando forças para continuar – Não é adeus, porque eu me lembrei de você, e eu verei você de novo, quando eu subir, porque eu sei e acredito, eu verei você na eternidade. – Mellanie chorava que até soluçava como sua mãe, Selena e Dani – Tão perto, mas tão longe, mas no meu coração você está aqui comigo, você não partiu, você apenar foi viver para a eternidade, sem você eu ao sei como será a minha vida, mas eu acredito – olhei para todos ali, e todos choravam até Ashley Greene, que dizia odiar Demi – Não é adeus, porque eu me lembrarei de você, quando eu subir, porque eu sei e acredito verei você ver você na eternidade. – Nesse momento, já não agüentei, mas segurar o choro, mas continuei a cantar – Você vive na luz do sol novamente, dançando no rio da vida, sabendo que nunca vai acabar e para sempre ao meu lado. – Olhei para Demi, e vi aquele rosto angelical, com um véu finíssimo cobrindo o seu rosto, e vê-la foi o que me deu forças para continuar. – E nunca vamos te dizer adeus, porque eu vou me lembrar de você, e eu vou te ver de novo, quando eu subir, porque eu sei e acredito, verei você na eternidade. E nunca vamos te dizer adeus, porque eu vou me lembrar de você, e vou te ver de novo, quando eu subi, porque eu sei e acredito verei você na eternidade. –(n/a: para quem não sabe, e música se chama “Eternity” e é dos Jonas Brothers) Finalizei a música, me atrapalhando um pouco pelos soluços causados pelo meu choro, e joguei uma tulipa vermelha sobre o seu corpo. Tamparam o caixão, e só tive uma certeza naquele momento, eu só a veria na eternidade.

3º Capítulo - A Morte

- Gente, não pode ser essa toalha para fazer pic nic? – Kevin disse como se fosse obvio e todos nós olhamos para ele com cara de interrogação – Tipo toalha de pic nic tem que ser xadrez vermelho e branco
- Kevin que bom que você é bonito – Dani disse dando um selinho nele – Na verdade fica mais bonitinho com toalha xadrez vermelha e branca
- Cachinhos, não vai ajudar não? – Selena disse rindo de Nick que estava super aéreo
- Claro que vou – Ele disse saindo do transe e ajudando Joe tirar a coisas da mochila e colocar na toalha
Depois de um pouco de trabalho para organizar tudo, briguinhas entre Nick e Selena, arrumamos e nos assentamos em um circulo para comer. (n/a: imaginem um circulo no sentido horário ok?) e ficamos Joe, eu, Kevin, Dani, Selena e Nick. Mas o Kevin trocou de lugar com a Dani. As vezes eu acho que esse garoto não gosta de mim.
Comemos quase tudo do que tínhamos levado
- Então gente, vamos nadar? – Kevin perguntou já tirando a camisa
- Vamos! – Selena disse tirando a camisa e levantando para o alto rodando ela, quando ela soltou caiu na cara do Nick
- É vamos, desse jeito eu afogo a Selena – Nick disse parecendo animado com a idéia.
- E eu a chata da Demi – Kevin disse em um sussurro
- O que amor? – Dani perguntou com a sombracelha arqueada enquanto tirava a blusa e o short
- Nada não, vamos – Kevin pegou na mão de Dani e saiu arrastando ela em direção a água.
Nick ficou esperando enquanto Selena e eu tirávamos o short e a camisa e Joe a blusa, e fomos andando em direção a água.
- Hey Nick, por que seu cabelo é assim? – Selena perguntou rindo, ela amava o cabelo do Nick, mas amava mais zuar o garoto. Nick se agachou e pegou uma pedra no chão
- CORRE SELENA – Nick berrou e saiu em dispara atrás da garota, enquanto eu e Joe ficamos rindo. Quando paramos de rir, Joe pegou na minha mão, e pude perceber que a mesma suava, mas estava calor, então era isso, não era pelo mesmo motivo que a minha suava, a minha suava por estar em contanto com a pele de Joe.
Chegamos perto da água e eu me sentei na pedra e Joe mergulhou, fiquei olhando Nick correr atrás de Selena, Kevin e Dani em seu momento ternura e o homem mais lindo daquele lugar nadar. Estava batendo o pé na água, quando sinto uma dorzinha igual de injeção e vejo uma formiguinha picar o meu braço (n/a: a formiga veio em homenagem a Geovanna que odeia insetinhos neh?), então pulei na água, para a formiga sair do meu braço.
Já que já estava na água fiquei brincando com Joe, já que o Dani não desgrudava do Kevin. Depois de uns 7 minutos de muita corrida, Selena caiu dentro da água e o Nick pulou atrás, e começamos a brincar de vôlei, até que o Nick teve a idéia de irmos nas pedras mais altas daquele lugar. Saímos todos da água e fomos andando em direção as pedras. Kevin estava de mãos dadas com Dani, Nick e Selena discutindo e eu e Joe de vela.
Chegamos ao ponto mais alto e pudemos ver as quedas de água, e o curso da cachoeira. Kevin e Dani se sentaram e ficaram se beijando. Nick e Selena por incrível que parece pararam de brigar para contemplar a obra da natureza, e eu e Joe também ficamos observando aquela beleza.
- Hey gente, vamos naquela ponta – Selena apontou para uma pedra um pouco mais alta.
- Vamos! – Nick disse e pegou na mão de Selena, que ficou corada, mas nada fez para impedir.
-Cuidado Demi, tem muito lodo – Joe disse seguindo o caminho atrás de mim.
- É verda... – escorreguei e pude sentir que meu corpo caia em direção a água, com a força que cai na água, fui até o fundo, e tentei subir, parecia que algo estava prendendo o meu pé e eu fazia força para conseguir subir, mas nada. O desespero começou a tomar conta de mim, quando comecei a ficar sem ar, senti meu corpo fraquejar e vi tudo ficar escuro.

DEMI NARRANDO OFF
JOE NARRANDO ON

- DEMI! – todos nós berramos em coro. Kevin e Dani desviaram a atenção para nós e quando olharam para baixo entenderam e Dani começou a chorar abraçando Selena. Kevin, Nick e eu descemos correndo, e quando chegamos um pouco mais embaixo pulamos na água procurando Demi.
- Selena, liga para uma ambulância – Nick berrou, enquanto eu a carregava em meus braços. Corri e coloquei Demi dentro do carro e corri em disparada para ver se encontrava com a ambulância no caminho. Laary estava deitada no colo de Selena, Dani e Nick e Kevin estava do meu lado no banco do carona. Depois de uns 10 minutos avistei uma ambulância, e os para-médico colocaram Demi dentro da mesma e ligaram a sirena e eu bati atrás da ambulância.
Chegamos no hospital por volta das 16h:00min e ligamos para a mãe dela e contamos tudo o que aconteceu e ela ficou desesperada e disse que vinha o mais rápido possível.
- Demetria Lovato? – um médico apareceu procurando por alguém
- Nós – eu levantei o braço e ele veio sério até nós.
- O que vocês são dela? – o médico perguntou olhando cada um de nós
- Somos amigos, estávamos com a Demi na cachoeira a mãe dela já está a caminho – Nick disse encarando o médico.
- Bom... Infelizmente, ela já chegou morta até o hospital e não pudemos fazer nada – Todos nós olhamos surpresos – Eu sinto muito pela perda de vocês – o médico se retirou e o desespero foi total. Selena e Dani se abraçavam chorando desesperadamente. Nick chorava e Kevin deixou algumas lágrimas escorrerem pelo rosto. Quando a fixa caiu para mim, eu cai de joelho diante das minhas amigas e irmãos.
- Ela não pode ir, sem antes saber o que eu sinto por ela. Não pode, não pode, não pode – eu comecei a chorar e Dani e Selena me abraçaram também.
- Ai meu Deus, não, me diga que o pior aconteceu – a mãe de Demi chegou junto com Mell, por volta das 16h: 15 min.
- Foi Dianna – Selena disse correndo indo abraçá-la e Dani foi atrás, e meus irmãos e eu apenas ficamos observando a cena, ainda não acreditando no que aconteceu.
- Joe, o que aconteceu? – Mell me perguntou
- O pior lindinha – eu apenas abracei Mell, e ela correspondeu, não entendendo muito bem.
- Joe, por favor, me fala a verdade. O que é o “pior”? – ela disse fazendo aspas com as mãos e temendo a resposta.
- A verdade é que... É que... A sua irmã... A Demi morreu – nunca foi tão difícil falar a palavra “morreu”, aquilo me consumiu por dentro, sim a Demi, a garota que eu amo que eu sempre amei, mas por pura covardia nunca me declarei morreu.
- Não Joe, não pode ser – Mellanie me abraçou dessa vez, chorando e eu correspondi, e pude ver que Diana, Selena e Dani ainda se abraçavam, e Nick se ajoelhou e nós abraçou e Kevin continuou sentado de cabeça baixa, mas pude perceber lágrimas caindo em sua calça.

Gente não para de ler a história não, a morte não significa o fim de um amor. Nesse caso podemos dizer que é um começo

2º Capitulo - Então Vamos

- Mellanie, por favor, não faz mais isso – eu disse com os olhos arregalados, olhando a minha irmã que se contorcia de tanto rir da cara que eu acordei.
- Mas é engraçado, você fica toda estressadinha quando te acordam – ela disse agora parecendo conseguir controlar a risada – Mas olha, já são 10h:00mn, e você tem que ir na cachoeira hoje às 13h:00min
- Ai, é verdade – levantei em um pulo, mas parei por um instante – Como você sabe da cachoeira?
- Não se importe com isso, apenas vai se arrumar, ou melhor, primeiro vai pedir a mamãe – ela disse de pernas cruzadas sentada na minha cama, com a maior cara de paty.
- Eu vou te proibir de falar com a Selena, ela que tem esse jeitinho ai, do jeito que você está – eu disse e ela revirou os olhos e eu sai gargalhando.
Desci as escadas na minha casa correndo vestindo só o meu pijama, e vi a minha mãe preparando o café da manhã.
- Bom dia, filha – ela largou o que estava fazendo e veio até mim e me deu um beijo na bochecha.
- Bom dia, mãe – fechei os olhos para sentir o seu beijo – Ér... Mãe, eu quero te pedir uma coisa – eu disse começando a gaguejar.
- Pode falar filha – ela disse voltando ao café, e me olhando sorrindo.
- Eu posso ir à cachoeira, com os Jonas, a Dani e a Selena? – eu disse morrendo de medo de um “não”
- A Selena vai? – minha mãe gargalhou – ela não vai nadar, vai ficar com nojo da água – eu a olhei, e sorri amarelo – Pode ir sim filha, vou preparar um lanche para você levar. Um momento você vão que hora e em qual cachoeira?
- A gente vai às 13h: 00 min na cachoeira Chipmunk [n/a: caramba que nome é esse? Só por que eu gosto de Alvim e os Esquilos. Theodor te amo ♥] – eu disse mais aliviada agora.
- Ah... Lá é muito bom – minha mãe disse sorrindo – e eu me firmaria no chão agora – minha mãe disse gargalhando e eu entendi porque e senti minha irmã pular nas minhas costas
- Se a mamãe não tivesse avisado a gente estaria no chão agora – eu disse a carregando até a sala e a jogando do sofá – Então o que vai ser?
- Não sei, pode ser o ursinho Pooh, ele é tão fofinho – Mell disse apertando as próprias bochechas.
- Ótimo, vamos ver o ursinho Pooh senhorita – eu disse colocando um DVD no aparelho e me jogando no sofá do lado de Mell, mas fui obrigada a levantar quando a campainha tocou.
- Demetria, eu não acredito que vai atender a porta de pijama – A piralha disse se posicionando na minha frente e batendo o pezinho.
- É a Selly, eu a chamei para vim aqui hoje, e ela disse que iria tomar café com a gente – eu disse revirando os olhos.
- OMG! A Selly, eu atendo – Mell correu até a porta e atendeu Selly com um sorriso maior que o meu, e elas fizeram um toquei super estranho.
- Selena Marie Gomez, você está proibida de falar com a minha irmã – eu disse olhando sério para ela, que imediatamente arregalou os olhos.
- POR QUÊ? O QUE EU FIZ? – ela disse parecendo desesperada e olhando Mellanie
- Você está a fazendo virar um paty como você, é só olhar para ela – eu disse apontando para Mell que revirava os olhos em sinal de tédio.
- DEMETRIA DEVONNE LOVATO, EU NÃO SOU PATY E ACHO MELHOR VOCÊ CORRER – Selena veio correndo para cima de mim e eu saio correndo, até que eu tropecei e cai no sofá e ela caiu em cima de mim, e nós começamos a gargalhar, até que a minha mãe chegou.
- Pensei que já tinham passado dessa fase de correr uma atrás do outra – minha mãe disse rindo da cena
- É eu também – Mellanie disse indo em direção a cozinha com desdém.
Eu levantei e ajudei Selena a levantar, e fomos para a cozinha e tomamos café e depois Selena, Mellanie e eu lavamos a louça.
- Já é 11h: 30 min a Dani disse que vinha para cá, então CADÊ ELA? – Selena disse dando ênfase à “cadê ela?”.
- Selena linda do meu coração, para de gritar porque o meu ouvido não é pinico – eu disse olhando séria para ela e ela somente revirou os olhos, mas logo depois olhou com atenção para o porta já que alguém tinha tocado a campainha
- DANI A PORTA ESTÁ ABERTA PODE ENTRAR – Mellanie berrou e eu e Selena olhamos para ela em reprovação e corremos para pegar tacos de baseball. A porta se moveu e vimos Dani entrar com um sorriso no rosto como sempre.
- Nossa que recepção amistosa, estou pensando em ir embora – Dani disse fazendo menção em ir embora
- Desculpa Dani, é que a Mell tem mania de mandar todo mundo entrar, e um dia pode ser um assaltante – eu disse jogando o taco de baseball longe e rindo e Selena fez o mesmo. – Então, para que essa mochila super estufada?
- Ah... São as minha coisinhas básicas – ela disse tirando a mochila das costas e jogando para mim
- A gente vai à cachoeira aqui na cidade, não acampar... Por que tipo tem tudo aqui, cobertor, lanterna, repelente e... um monte de outras coisas – eu disse olhando para ela com os olhos arregalados.
- Queridinha, nem eu estou levando tantas coisas! – Selena exclamou com se fosse obvio.
O celular de Dani começou tocar e ela começou a revirar a mochila igual uma louca para ela achar
- Fala amor... Sim, já estou na casa da Demi... Aham... Ta bom, a gente está esperando vocês... Tchau, beijos... Também te amo – Dani desligou o telefone e avisou que os meninos passariam 12h: 00 min para pegar a gente.
Quando deu 12h: 15 min o buzina de um carro soou e saímos como loucas para fora de casa, a Dani teve mais dificuldade para sair, por causa do peso que estava a mochila dela
- Demi – ouvi a minha pequena chamar e eu me ajoelhei para ficar da sua altura – Não vai não, por favor – ela disse com os olhinhos cheios de lagrimas.
- Lindinha não chora, eu vou voltar – eu a abracei e ela correspondeu me abraçando com força.
- Eu te amo muito Demi – ela disse me deu um beijo na bochecha
- Eu também te amo, até mais tarde – lhe dei um beijo na testa e fomos para a cachoeira.
Depois de 40 minutos dentro daqueles jipes 4x4 (n/a: gente eu não sei se aquilo é jipe mesmo, eu só sei que tem na troço de 4x4 e agüenta estradas de terra e com muitas elevações) para agüentar aquela estrada horrorosa. Chegamos lá e o Joe teve a incrível idéia de abrir a toalha que ele levou em uma pedra e fazer um pic nic, todos nós topamos...  

domingo, 6 de março de 2011

1º Capitulo – E bom ouvir sua voz

- E ai Demi, o que você acha de um cinema no sábado? – perguntou Selena parecendo animada
- Não sei, talvez se a Dani for... – eu disse tentando me animar por algum motivo
- Eu vou, eu vou! – Dani com aquele sorriso dela
- Então Demi, vai com a gente... Por favor – Selena disse se ajoelhando perto de mim
- Ta bom, não precisa se ajoelhar assim na minha frente assim – eu disse rindo.
Passamos mas um tempo conversando na casa de Selena, até que resolvi voltar para casa, estava de carro então resolvi dar uma carona para Dani, já que não morávamos muito longe.
- Pronto amiga, está em casa – eu disso sorrindo simpática.
- Ta bom, éér... Obrigado... Amiga – Dani disse sorrindo amarelo enquanto saia do carro, e eu puxei seu braço para ela se sentar de volta.
- O que foi? – eu pergunto olhando nos seus olhos – Eu te conheço, por isso não minta para mim.
- Ta bom Demi... É que... É que, eu tive um pressentimento ruim em relação a você. – Ela disse com receio
- Ah! Obrigado por conta a verdade – somente disse isso pelo simples fato de não sabe o que pensar.
- Coisa da minha cabeça... Obrigado de novo, tchau. – Ela disse parecendo mais tranqüila agora.

Cheguei em casa e subi direto para o meu quarto, e dei de cara com Mellanie, mexendo no meu guarda – roupa. Somente sorri escorada na porta, enquanto ela colocava roupas na frente do corpo, e as mesmas se arrastavam pelo chão.
- Hey, isso ainda não serve em você amorzinho – eu disse chegando perto de acariciando seus macios, muito negros e sedosos fios de cabelo.
- Mas eu acho esse vestido tão lindo [Vestido: http://www.oficinadeestilo.com.br/blog/wp-content/vestido-kate-moss-tais-araujo.jpg] – ela disse com os olhinhos brilhando, fixos aos meus.
- É, mas você so tem quatro aninhos, e eu prometo com o dedo mindinho – disse esticando o dedo mindinho para ela – que quando ele te servir, ele vai ser seu.
- Já te disse hoje, que eu sou a sua fã, número 1? – ela perguntou dando pulinhos
- Não – eu disse pegando a minha irmãzinha no colo
- Pois é eu sou sua fã, quando eu crescer quero ser igual a você, que tirar notas iguais a suas, quero o quarto, as roupas, por que tudo que você faz, toca ou fica é um exemplo a ser seguido – Mellanie sempre com o seu vocabulário, perfeito, complexo e sincero, conseguiram inundar meus olhos de lagrimas.
- Não chora, eu não gosto de te ver assim – ela disse limpando uma teimosa lagrima que teimou em cair
- Só por que você pediu – eu digo sorrindo e dando um beijo em sua bochecha.
- Meninas, desçam agora para jantar – minha mãe gritou [lê-se: berrou] da cozinha.
- A gente já vai mamãe – Agora foi a vez de a pequena berrar no meu ouvido.
- Não grita assim, acaba com o tímpano – eu disse sorrindo indo em direção a porta.
Depois do jantar totalmente agradável com a minha família, coloquei Mel para dormir e segui em direção ao meu quarto, quando estava chegando perto, percebi que meu celular tocava, então corri para atender.
- Oi Joe – eu disse animada
- Oi Demi – ele disse na mesma animação, com era bom ouvir a sua voz.
- A que me devo a honra da sua ligação? – perguntei sorrindo
- Honrado fico eu de ouvir a sua voz, adentrar nos meus ouvidos. – ele disse agora em um tom sério
- Nossa agora eu corei – era verdade eu havia corada.
- Sabe, eu estive pensando em ir com você a uma cachoeira, o que você acha? – ele disse esperançoso
- Só eu e você? – eu perguntei com receio
- Preferia – ele deu uma risadinha – mas meus irmãos me matariam se soubesse que eu levei você em uma cachoeira e não os convidei e a historia se repete em relação a você e as suas amigas. – ele disse parecendo convencido que não havia outro jeito.
- É Jonas, você tem razão... vamos amanhã depois da aula que tal? – eu disse folheando em minha agenda que estava em cima da minha escrivaninha
-Demizinha linda, do meu coração, amanhã é sábado, não tem aula – ele disse rindo da minha falta de atenção.
- Ai é verdade, amanhã não tem aula, então à gente vai lá para as 13hrs, o que você acha? – eu disse animada
- Você quem manda. Mas a sua mãe vai deixar? – ele perguntou com receio
- Vai sim, olha Joe eu vou ligar para as garotas... Então tchau e beijinhos – eu disse em uma risadinha abafada
- Vai lá! Tchau e beijo – ele disse, parecendo abafar a risada também.
Depois de desligar o telefone liguei para Selena e Dani, elas queriam ir no cinema, mas acabei convencendo elas de irem para a cachoeira
Decidi ir dormir, amanhã o dia seria cheio...

Sim Jonas... Sou uma fantasma [Conhecendo os personagens]

Titulo sugestivo não?
Então vamos logo para a apresentação dos personagens...
Joe&Demi... Os protagonistas dessa história, e vão viver um grande amor... Mas para viverem um grande amor, ambos precisam estar vivos? Talvez sim ou talvez não
Demi: 17 anos, de classe média, irmão de Mellanie, melhor amiga de Nick, Kevin, Selena e Dani e apaixonada pelo Joe, rola um clima mas não tem coragem de se declarar para ele
Joe: 18 anos, irmão de Kevin e Nick, rico mas não se importa, apaixonado por Demi, mas assim como ela, não tem coragem de se declarar


Nick 16 anos, irmão de Joe e Kevin, melhor amigo da Demi e apaixonada por Selena.
É paciente e muito romântico e conhecido como cachinhos

O casal resolvido e ternura de toda a história
Kevin: 20 anos, burrinho e engraçado... Irmão de Joe e Nick, não vai muito com a cara de Demi. (mas isso muda)
Dani: 19 anos, inteligente (os oposto se atraem #euri), melhor amiga de Selena e Demi, e só odeio uma coisa em Kevin, não ir muito com a cara de Demi

17 anos, melhor amiga de Demi e Dani, patricinha controlada e podre de rica. Apaixonada por Nick, mas vive pegando no pé dele. Mas tudo pode mudar com um encontro não é mesmo?

Então pessoal é isso, se aparecem mais personagem no decorrer da história.
Gente a historia tem fantasma, mas não da medo, é bem camarada (#euri), mas é verdade...
E não prometo postar todos os dias, por que nem sempre tenho tempo... Mas posto até cinco capítulos se deixar de postar um dia
Então é isso... Enjoy!